30.4.11

Some Thoughts...

OiOi


Vi que ainda recebo visitas neste blog abandonado, portanto bateu uma vontade de continuar postando. :)
Eu dei uma olhada em alguns blogs de Au Pairs que sao relativamente novos e trouxe a tona uma imensa falta dessa "irmandade" de sonhadoras que dividem as mesmas expectativas e medos.


Eu lembro de ter postado ha muuuuito tempo que eu iria fazer uma tattoo pra representar os States, de uma forma bem pessoal, mas eu acabei nao conseguindo fazer a tattoo la porque ja estava completamente Broken, e voltei com apenas 1 dollar no bolso, em moedas ainda. Mas, meu primo eh um Tattoo artist fodaastico, e no inicio deste ano eu nao perdi a oportunidade de fazer aquela tattoo especial. Para aqueles que nao me tem como contato no FB ou no Orkut, eu postarei uma foto ao final do post. Ate hoje, tem muitas pessoas que nao sabem o que eh, e quando eu falo, nao faz o menor sentido para eles...oh well.


Caaara, como eh dificil achar maquiagem decente no Brasil!! Eu morava num lugar aonde ter coisas da Clinique, Lancome, Dior e etc. era uma coisa MUITO acessivel, e nao dei muito valor, porque devido a todo o stress de voltar pra casa, a ultima coisa que me veio na cabeca foi de estocar maquigem para trazer. Eu sou mto viciada em deliniador, e o melhor que ja usei foi um em "gel" da Clinique, que durou MTO tempo, eu o comprei na epoca que minha mae foi para os States (jan `10) e foi acabar mais de um ano depois, usando praticamente todos os dias. Qndo acabou, fui a procura de outro, o ultimo que usei foi um da boticario, caro e pouco eficiente, borra demais! :/
Ou seja, meninas...quando forem voltar, lembre de todas as coisas que sabem que nao irao achar no Brasil e estoquem!


---


Eu estou com uma vontade louca de trancar a facu e fazer um mochilao por ai...
Na Europa nao, porque demoraria muito pra conseguir ter dinheiro suficiente, mas vou pesquisar todas as possibilidades. To tao desanimada de ficar em Guarulhos, eh uma cidade feia sem nada de especial. Depois de passar tanto tempo tendo aventuras, ficar sem nada novo por muito tempo eh chaaaaato. :/
Cara, meu sonho eh ir pra Bariloche, eu entrei no meu site favorito pra achar albergues ( hostelworld.com ) e vi uns muito bons la, que mesmo em alta temporada sao hiper baratos, vi um bacana por 21 Reais a noite! 
A minha vontade de construir meu futuro e comecar minha carreira esta numa briga feia com meu lado aventureiro, certamente eu nao sou a unica a me sentir assim, nao eh mesmo?




Enfim, depois que eu planejar tudo bonitinho, eu vou continuar postando aqui pra dizer por onde to!








 Eis ai meu Snowflake  *-*  






Arrivederci!

2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

lini fk lindo a sua homenagem a aqle pais lindo maravilhoso lol..... e ai.. ainda pensa em voltar pra la?! bjao

Liny disse...

amei a tatooo!!!!!
e nossa..ja to fazendo estoque de maquiagem, nao q eu super use td dia, mas nao me vejo sem as daqui mais nao!!!!!
e Bariloche deve ser lindo..super tenho vontade de ir pra Lá...
um amigo meu fez mochilão pela américa do Sul, do que consegui ver pelas fotos, tem MUITO lugar maravilhoso!!!!
Beijos