9.4.11

I miss it!!

Seraaaa que alguem ainda le isso aqui?! Eu sinto muita falta de postar aqui. Portanto, se alguem ainda entra aqui, me manda um hello.


Bom, anyways...Faz quase 10 meses que eu voltei ao Brasil. Demorou MUITO tempo pra eu me acostumar com a vida aqui. Fiquei down, e mesmo tendo todas aquelas coisas que eu morria de saudades quando esta la, eu continuo sentindo que falta alguma coisa. A questao eh que depois que se tem um pouco dos dois paises, sera impossivel se sentir completa em qualquer parte do mundo, a nao ser que se possa juntar todos os detalhes em um lugar so. Mas entao, como saber qual o lugar a qual realmente pertencemos? Eu sentia falta do Brasil, e sinto falta dos Estados Unidos, mas ao contrario do Brasil, a saudade que tenho da terra do tio Sam me causa dor. Sorte a minha, as coisas que eu mais amo do Brasil sao pessoas, que podem facilmente se locomover ate la para me visitar. 


Eu fui professora de ingles numa escola, mas so fiquei la por 6 meses, em fevereiro entrei na faculdade. Estou cursando Arquitetura, que eu estou amando! Realmente eh algo que eu me vejo fazendo pelo resto da vida, e assim que comecei a facu, eu me senti muito mais conformada. Porem nos ultimos dias tenho sentido uma grande vontade de largar tudo, e ir pra Ithaca, ficar com o meu ex-boyfriend.Nao sei se aguento ficar por aqui por mais 5 longos anos. Hoje em dia, quando eu leio blogs de current au pairs, eu tenho aquele mesmo sentimento que eu tinha antes de eu ir...querer muito estar la.


Bom, that's it!


Hasta!

2 comentários:

Liny disse...

Continuo acompanhando e confesso que tava super esperando notícia suas!!!!!!
To na reta final aqui...e logo estarei na mesma sensação de estar de volta e amando 2 lugares...imagino que seja tennnso.
Beijos.

Eliana - ex au pair disse...

Força, é tudo o que eu tenho a lhe desejar.
Fiquei surpresa quando li que já fazem 10 meses que você está no Brasil. Se o seu coração está dizendo que aí não é o seu lugar, respira fundo, arregaça as mangas e faça alguma coisa para mudar a situação...
E lembre-se "Nunca desista dos seus sonhos."