27.2.09

Sexta! Yeyy!

Hey Folks!

Opa, semana passou hiper rapido, OTIMO!
FDS livre, alegria, alegria!
O que nao eh tao bom e' o fato de ter que acordar cedo e ir fazer as 5 horas de Aula de direcao, das 9 da matina as 2 da tarde. =/
Yeah, to tirando a DL de NY. A minha Internacional vence dia 10 de Marco, e o Road test mais proximo eh dia 9 de marco, depois so dia 16 de Marco. E pra fazer o Road test preciso dessas horinhas de aula chataa. O written Test eu ja fiz, na quarta. Passei! =]
Espero que de tempo de fazer o Road test dia 9! Se nao vou ter que ficar sem dirigir ate sabe Deus quando.

Ahh, olha so que azar, eu querendo juntar money pra comprar a Melhor camera ever [pra mim], e a minha Sony Cybershot podrinha suicidou-se! Eu estava tirando uma foto no Timer e coloquei ela em cima do balcao, ela se joga de la! (Y) Ja era!
E eu preciso ter uma camera point and shoot, pra levar no bolso, afinal eu jamais levaria a Canon 40D gigante pra fazer snow tubing por ex.
Ai , vou ter que comprar outra. --`
E outra coisa eh que, to quase sem grana, e sem ser esse, no proximo FDS meus hosts me Liberaram o Carro pra ir pra NYC [5 horas de Viagem]. Sim,e vou By myself.
Vou ficar na Casa da Holanda em Long Island.
Estou super ansiosa! Mais pra Road doque NYC em si, so eu, um mapa e a Estrada..ai ai, amoo.


Ciao!

6 comentários:

Laisa Andreoni disse...

Cara como assim 5 hrs de viagem???? Vc ta la pra cimaa, perto do Canada, Massachusetts eh??
Pq aqui de Maryland (acho q tem uns 2 estados entre MD e NYC) saoo no maximo 4 hras...

Hane disse...

*rindo da camera q se suicidou! kkkkkkkkkkkkkkk desculpa mas tive q rir do jeito q vc contou rsrs

ei, oq cai no written Test? basicamente a mesma coisa daqui, só q em ingles? rss *obvio haha*

bjssssssssss e bom fdsss

Simone Francêz disse...

Oieee...
Eh fala para gente o que cai no teste escrito ..

ixi ..que coragem hen 5 horas alone na road ...rsrs Boa sorteeeee !!

Bjos

Fih disse...

vamos se encontar?????????? avisa qdo vem a ny... =]

Liny disse...

nossaaaa...dirigir pra longe e sozinha...q chato hein? auhsuahsuahsuahsauhuh

beijoss

Viviane Damasceno disse...

auehauehieu
sua camera se suicidou foi otimo...ri bastante..
mas vc vai comprar outra rapidin aí
:}
:*** florrr..
e boas aulas de direcao ai
:D