22.2.09

Snow Tubing!



Heey Folks.

Hoje o dia foi mais legal do que eu esperava, me diverti muito no Cluster. Eu nem estava tao animada pra ir, mas ainda bem que fui! Muitas de voces ja devem ter feito snow tubing. e vou voltar la com certeza!! O Resort fica a meia hora de onde moro, e tem snowboard e ski la..eu a Dina vamos fazer aulas de Ski =]
Em Abril ta vindo uma au pair brasileira pra Syracuse...a uma hora daqui =/
So me lasco viu. ..

Poooxa...tenho nada de interessante pra falar...vai ver que eh porisso que quase ngm entra aqui mais..hahhaa
Bom, de qualquer forma...vou postar umas fotinhos:




Subindo a colina.. =]

Africa do sul, Alemanha, Nova Zelandia, Brasil =], Alemnha, Dinamarca e a Peru.




Isso aeew..

Ciao

5 comentários:

Liny disse...

ahhh..ngm entra naooo! eu voltei a frequentar sempre akiii! as vezes nao comento pq aiii, fico meia besta, nao sei o q comentar, pq eh tanta coisa q vejo daí q me perrrco! mas fico vendo sempre inclusive as atualizações de fotos no orkut hein! aushauhsauhsuhsuhsuhs
e nossa, esse snow tubing deve ser realmente o máximoooo!!!! q vontaaaade...
Beijosss

Hane disse...

ah eu venho sempre viu! mesmo q ngm venha nao deixa de postar, eh bom p vc lembrar depois! amei a primeira foto, q lindo tudo branquinho......bjs e boa semana
:)))

Anônimo disse...

SNOOOOOW *.*

Nadja Kari disse...

Olá!!!
Eu sou a Nadja, futura au pair na Holanda, achei seu blog e resolvi dar um alo e desejar muuuito sucesso!!1

bjuz

Fih disse...

ahhh eh gostoso!!! eh fui tbm! mas em Vernon! =]

bjinhos