3.3.09

Hey Hey
Eita que eu tenho preguica de postar, viu?!
hahaha

Voces ja perceberam como eh incrivelmente diferente as coisas que voce compra `a cega?! Tipo coisas de Catalogo [avon, natura e afins] e sites?! IN-CRI-VEL. E geralmente eh pra pior! -.-`
Ontem chegou umas coisinhas que eu comprei no Site da Vitoria`s Secret, nuss..decepcao total.
=/
Mas, ta valendo.

Bom, sabado eu fiz a aula chatinha la pra DL de NY..minha sorte foi que so tinha eu e mais uma teenager pra fazer o curso, ai o cara cortou fora um monte de balela, e nao ficamos nem 2 horas na sala. Neeeeeeeem gostei neah?! haha
A parte ruim foi que eu so consegui marcar meu Road test pro dia 16 de Marco..e minha PID vence dia 10, ou seja, se eu nao passar no dia 16 vou ficar mais de uma semana sem poder dirigir. =/


Putz, e esse frio?! Ja deu hein! mas que saco, todos meus amigos falando que ta quase 40 graus no Brasa e eu aqui...branquela e congelando, que venha o verao logooo!

Sabado eu fui num lugar chamado 'The nines' aqui na city, eu esperava que tivesse musica ao vivo naquele dia, mas c0mo eu ia, obviamente nao iria ter! --`
Mas me diverti mesmo assim, deu pra jogar Pool com a Dina. =]
(Y)


Hoje e' o Aniversario dos meus babies! 2 aninhos! *.*
E nem dei nada de presente..haha..mais dura que pao velho, nem tem como.
Alem do mais, vou gastar uma graninha pra ir pra NYC no findi. E achei um Hostel de 20 doletas bem perto do Central Park...haha, depois volto pra contar o nipe do lugar.
E tive que gastar 100 Bucks pra comprar uma camera nova, que mierda, e nem eh tao boa assim, mas faezr o que..sem condicoes de pagar que isso.

=p


Eu.. \o/ ganhei, eh claro!
A dina. =]
Ciao!

7 comentários:

Simone Francêz disse...

Oiee ..faz tempo que não passo por aqui ..

Putz NY tb tem que tirar DL ..ou é só pq a sua está vencendo ??

Bjosssss e Sorte no Road Test

Fih disse...

vem fds agora?? quero t ver! =]

Liny disse...

opa, NYC, q ruim!!!!
e aiii, aki realmente ta 40º..mas ta terrivel demais...passo mal qse td dia com isso..hunfff =/

Beijoss

Hane disse...

oq vc comprou e nao foi bom?

manda a dica pra gente nao se enganar tbm XD

bju e fds ta chegando, eu sei q vcs adoram heehehhe

\o

Michelle disse...

ahahaha comprar as cegas e' sempre um perigo...
vc lembra daquelas fotos do meu embarque que vc me mandou?
revelei todas
so passei pra agradescer de novo rsrsrs
e ai quando a gente vai se ver de novo Lii?

bjs

uyara disse...

Oie Liiiiiiii, to por aqui!!! Rs...
Tambem to estudando ja para os meus testes aqui de NJ pq minha pid vence dia 28/04... como vc diz, que mierda!
Beijos

Nadja Kari disse...

Adorei as fotos! Adicionei seu blog ao meu favoritos , tem o link lá no meu, claro se vc nao se importa, né? hehehe
Aqui, ao contrario, esta muuuito quente, eu fico despencando para la e para ca o tempo todo... uma drogaaaa!!!

beijooos e aproveite o frioooo