1.11.09

Halloween



Hey hey hey.

Ontem foi um dia cheio, trabalhei de manha, depois que fiquei off me arrumei e sai pra comprar um sutia sem alca pra usar com meu vestido, um treco de fazer cachos e procurar pumpkins pra fazer carving com as Kids.

Fui no Mall, comprei as coisas que precisava pra me arrumar pra festa de Halloween, e comprei um Nesquik de morango, e fui procurar as aboboras. Mas claro, era Halloween, sempre uma merda tem que acontecer! Eu estava dirigindo na Highway, ai eu ja tinha aberto a garrafa de Nesquik, e como nao ia beber dirigindo em alta velocidade, pus a garrafa no Cup holder do carro, mas nao coloquei direito e acabei derramando nesquik em boa parte do painel do carro! Maravilha! Ai nao sabia se parava o carro no acostamento pra limpar a merda feita ou se continuava, mas assim que sai da part da highway, eu parei no farol e tirei o meu casaco que tinha acabado de lavar e limpei a maior parte da mess, resolvi ligar o radio pra ver se nao tinha feito nenhum estrago, mas e' claro, nao estava funcionando!
Ai eu fiquei apertando os botoes e tal, e os speakers comecaram a fazer muito ruido! me bateu um desespero! ja logo pensei : "F&%$#!!!".
Ai ainda consegui ir ate a grocery, mas pra minha sorte, tambem nao havia mais nenhuma abobora la'. Muito frustrada!
Ai cheguei em casa e falei com a hosta: "I couldn't find a damn pumpkin, and...by the way...I screwed the car's radio. :)"
E horrivel a sensacao de ter os meus hosts pra confiar o carro a mim, e eu faco uma cagada, mesmo o radio sendo beeeem antigo, e nem tendo CD player, so' fita, o meu host (que eu pensei que ficaria mais frustrado ) nem ligou, e eles viram que eu fiquei bem chateada com a situacao, entao foram super compreensivos e tal, mas ta sussa porque ja' ate vi uns radios no Amazon com CD player por 45 dolares.

Depois as coisas melhoraram, minha host tinha comprado mini aboboras pros meus kids, uma ja tinha ido pro saco, mas tinhamos uma sobrando, entao eu pude fazer pelo menos um mini Jack O lantern. \o/


E' um baby Jack ! Porisso tem so' um dentinho. :P

Depois disso, fui me arrumar pra Party. A melhor parte foi que meu amigo Leda comprou uma garrafa de 51! \o/ Ai fomos pra casa da amiga dele, a Abby, pra Pre-game party, e eu fiz varias caipirinhas la', putz, tinha me esquecido de como cachaca tem um efeito forte, principalmente agora que eu praticamente nao bebo. :P
Fomos pra festa no Castaways, e acho que o Bouncer da balada devia estar bebado, eu dei minha ID pra ele, e ele carimbou a minha mao, ao inves de me dar a pulseira (pra under), haha.
Ah, sim...a cachaca nao desceu legal pra mim, e embora eu estivesse bem consciente, estava sentada no Back porch da balada, e quando vi, chamei o Hugo, mas tive a descencia de virar pro lado pra nao sujar minha roupa, infelizmente, um pouco da substancia caiu na bota de um colega nosso. Decadente, eu sei! :/
Engracado que eu nem imaginei que isso iria acontecer, porque ja tinha parado de beber ha algum tempo, mas acho que alguem veio com alguma bebida com cheiro forte perto de mim, e criou um alvoroco no meu estomago, argh!
Mas, eu nao fui a unica...as outras duas meninas que estavam com a gente chamaram Hugo tambem, e posso te dizer uma coisa: Uma delas tinha jantado Thai Food. hahaha.

Eu de Angel. Nada original, e muito menos bem elaborado, mas como nao queria gastar muita grana numa fantasia que provavelmente nunca mais irei usar, preferi comprar um vestido e um par de sapatos , que ao menos posso usar depois. Eu ia comprar asas de anjo mesmo, mas imaginei que toda de branco ia ficar muito sem graca, ai eu tinha me apaixonado por essas asas de fada roxas, e acabei pegando ela mesmo.

Eu ia postar tambem sobre Silver Bay (curso para Au Pairs), mas eu to morrendo de preguica, entao fica pra proxima.
Semana que vem tem show do Maroon 5..\o/
E em duas semanas, completo 1 ano de US.

Arrivederci!

4 comentários:

Suene Aveiro disse...

Sua fantasia ficou uma graça, simples e bonita.

Tatiana disse...

nossa que dia heim!!!! XD
e q fofa ficou a mini pumpkin heueuehuhe bjos

Nathália disse...

oi, aline!

a gente nem fez pumpkin esse ano... na verdade foi nosso terceiro halloween aqui e eu nem tenho idéia de como faz um jack o' lantern. triste! hehe

então, vamos combinar nosso café esse sábado? ainda tá tendo farmer's market no sábado? se tiver, a gente pode ir lá comer o crepe de nutella com morango... ;) se já tiver fechado, ou se tiver MUITO frio, a gente pode ir em outro lugar. que horas fica melhor pra vc? precisa de carona?

vamos combinar!

beijo,
nath

ps: em dezembro vai ter uma festa brasileria no oasis, ja prepare o samba no pé!!! :)

Nathália disse...

Oi, aline!
desculpa nao ter confirmado com vc, essa semana foi mto corrida! ainda ta tendo farmers market aos sabados sim.

vou te ligar hoje pra gente tentar combinar, ta?! tomara que de certo! se nao der pra ir la a gente pode ir em outro lugar tb... te ligo!

beijos