30.10.09

Ponto de Vista.

Hey there!

Quando voce sai do seu "habitat natural" e vai morar em outro pais voce comeca a notar todas as diferencas que ha entre eles, o valor das coisas, a importancia que as pessoas dao as coisas, a forma como fazem as coisas, enfim..tudo. Ainda no Brasil eu amaaava Mc Donalds ( mesmo sendo veggie ), porque era algo que eu gostava de ir desde crianca e para nos, custa mais, logo raramente pessoas com pouca grana vao la com muita frequencia. Ja aqui, eu passei a ter vergonha de ir no Mc Donalds, eu me sinto horrivel toda vez que vou. Muitos motivos, sinto que a comida eh suja, de tanto ouvir as pessoas dizendo o quanto mc donalds e' horrivel e nao saudavel e bla bla, fora que geralmente o ambiente tambem e' meio sujo, em NYC eu achei uns decentes, mas sempre lotados de homeless people. Meu really-cheap-Fast-food favorito agora e' o subway, sou mega viciada e amo! quer coisa mais saudavel que pao com hamburger de vegetais e lotaaado de pickles, alface, espinafre, tomate, azeitona, cebola e afins?
Outra coisa que notei tambem foi que eu peguei desgosto por refrigerante, pelo mesmo fato de so ouvir coisas ruins e de como o corn syrup e' o responsavel pelo preco baixo do refrigerante. Mas ainda sim tomo, porque odeio de todo meu coracao essas porcarias de sucos que eles tem aqui. Ontem eu fui no Walmart e comprei uma caixa com 12 latinhas de Pepsi por 1,98 ! sim!eh ridiculo o preco! pouco mais de 4 litros de refirgerante embalados individualmente e menos de 2 dolares. Nao tem como nao pegar desgosto! haha.
Se eu pudesse viveria a base de Red Bull, que e' meu soft drink preferido, mas com salario de au pair, comprar caixinhas com 4 red bulls por 7 dolares pesa.

Enfim, acordei pensando nisso e resolvi postar, nada interessante, eu sei.

Arrivederci.

Um comentário:

Tatiana disse...

eh verdade neh... como da pra ver a diferencas e dar valor pras coisas ou nao...