23.7.09

Host home, sweet host home.

Hey Folks.

Cheguei de Las Vegas no dia 20, louca pra cair na minha caminha gostosa que estava me esperando!!!

Tive ferias inesqueciveis!! Passei por milhoes de coisas que so deram um toque mais especial a minha viagem.
Pra quem nao viu, meu Itinerario:

16 dias, 4 estados, milhoes de aventuras.

Meus quatro dias em San Francisco foram bem legais, conheci muita gente e fiz muitas coisas.
Mas, 4 dias e' o limite, na minha opiniao, porque no 4º dia eu ja estava meio de saco cheio. Mas talvez eu que nao soube aproveitar tudo que San Fran tem a oferecer. Embora tenha ido sozinha pra San Fran e so encontraria o grupo do tour 4 dias depois, nao fiquei sozinha nenhum dia.
No primeiro dia, logo na estacao do metro que sai do aeroporto, conheci um cara suiço mas que mora ha' anos em Londres, que me pediu ajuda pra comprar o bilhete [e' meio confuso], e descobri que ele estava indo para o mesmo Hostel que eu. Passamos o dia juntos, explorando a cidade, voltamos pro Hostel pra tomar um banho e depois fomos pro Fishermans Wharf pra assistir os fogos do 4th of July. No outro dia, eu sai sozinha do Hostel pra alugar uma bike e cruzar o Golden Gate. No meio do caminho conheci um casal de senhores irlandeses, muito amigaveis [Love Irish people, and their beer, of course *.*], fomos juntos a Sausalito, cidadezinha bem simpatica que fica do outro lado do Golden Gate. Bom, fui em varios lugares, inclusive Alcatraz, muuuuito legal (Y).

Dia 8 comecou minha Trek, passamos por lugares maravilhosos!! lugares que nunca pensei que veria, lugares que ja vi em milhoes de tipicos filmes americanos e com amigos de tudo quanto e' canto do mundo [ta, nem tanto, a maioria era da europa]. Bom, voltei pra casa mega cansada [depois de 12 dias de acampamento], entao nao vou dar muitos detalhes agora.

Sabado de manha estou indo com a minha familia pra Chicago. Nessa viagem faremos uma short trip pra Indianapolis-Indiana. Voltaremos na quinta, e sabado ja iremos cair na estrada denovo, dessa vez rumo a uma ilha no estado de Maine, Vinalhaven, onde ficaremos uma semana.

Meus papeis da extensao ja chegaram, minha hostA me entregou o envelope e ja comecou a falar que eles ainda precisavam de au pair, e que sabia que eu queria muito ir pra casa mas queria que eu ficasse com eles e talz...ai eu disse que iria pensar, a deadline pra entregar os docs pra APIA e' ate o dia 16 de agosto, ou seja, logo menos. Meio confusa, mas acho que ja tomei minha decisao.

Dia 27 de agosto vou no show da Kelly Clarkson, hahaha...ai ai.. :P

Isso ae Folks..

Volto depois com fotos e detalhes.