16.7.09

Quase no fim

Heeey Folks.

Saudades de postar, na maioria dos campings que vamos tem free wi fi, mas bate aqueeela preguica de mandar um alo.

As ferias vao bem, obrigada. Mas que eu estou com uma puta saudade da minha caminha king size, eu estou.

Tirando San Fran, um dos lugares mais fodas que eu julgo ter ido ate agora vou no Zion...fizemos uma hike de 5 horas ate o topo do 'Angels Landing'. Muito fodastico, uma das melhores experiencias da minha vida. Todas as pessoas que estao no tour comigo sao otimos! haha
Fizemos uma Parteey ontem aqui no camping cujo o tema era 'Plastic Fantastic'. Todo mundo fez seus outfits com sacos de lixo e afins, ficou muito legal, depois eu posto fotos, e' claro.

To em Lake Powel agora, e vamos ir pro Monument Valley logo menos. Aqui eh um puta desertao...mas eh legal.

Ja tomei tanto sol que to quase mulata. Enfim, eh isso.

See you later, alligator.

Um comentário:

Carol future/current/former au pair disse...

poh lini q bom q tem uma compania boa contigo... pq as vzss o lugar eh mara mais a cia nao eh boa e estraga!!!!

aproveita tdddddddd
e o sol tb huaha

bjss