5.6.09

Ithaca Festival

Ciao!!

Toda vez que apareço com um post non-sense quase ninguém comenta, hahaha.
Mas há coisas que só eu mesma entendo o porquê.

Bom, o Ithaca Festival foi semana passada, começou na Sexta-Feira e terminou domingo. É pra arrecadar money pra cidade e envolve os comércios locais e tal, bem interessante. Tirei algumas fotos da Parada que teve de abertura na sexta, mas a maioria delas não estão boas. =/
O legal foi que no meio de toda aquela coisa meio esquisita ( Ithaca tem muito nego 'alternativo'), eu vi uma galera vindo de verde, com a bandeira brazuca e tocando um samba. Nossa, me senti em casa, me segurei pra não começar a sambar na calçada! (como se eu soubesse, haha) uhauhauhauhuahuah. (vide fotos abaixo, ou não...up to you!)

Acho que nem comentei no blog, mas domingo passado meus Hosts foram pro México, e a mãe e o padrasto da Hosta vieram ficar com os guris. Sorte minha que eles são super legais. Meu Hosto volta domingo agora e minha hosta fica mais uma semana, porque ela está fazendo pesquisas e tal. Imaginei que seria uma loucura total com os meus boys, que eles ficariam super abalados com o fato de o fim da tarde chegar e Mommy and Daddy não virem pra casa, mas Graças à Deus, eles estão levando numa boa, até. Teo se apegou demais comigo!! Outro dia estava aqui no pc, eram mais de meia-noite e ele acordou e começou a chorar e chamava meu nome. Por pouco não subi lá, pra botar ele pra dormir denovo. Tá uma fofura comigo, não vai pra cama sem me dar boa noite. Tamo levando, mermão!

Faltando um mês pras férias, já sinto que meu corpo pede arrego. Ontem acordei, tava me espreguiçando (é assim que escreve? nunca escrevi essa palavra. O.o') e uma cãimbra miserável pegou minha perna de jeito, passei o dia todo andando torta. Hoje acordei com torcicolo. affes..cuidar da alma porque o corpo já Elvis.

Uhm, 'Preguntinha' pra quem está aqui: Alguém ae já ficou num Hostel e fez o Check In depois das 11 da noite?
Vou chegar em San Fran as onze, e quando 'bookei' no site, não falava nada de horário máximo pro Check In, e ainda perguntava a que horas iria fazê-lo, mas estou com o C* na mão de medo de chegar lá e ninguém me atender =x.

Abaixo seguem as fotos. Tirei muitas, e escolhi as fotos que eu acho que dão uma idéia bem clara de como é a comunidade por aqui. Amo essa cidade! :`).






Incentivando o crescimento da City!!









Os tibetanos!! Dalai lama cola sempre num mosteiro que temos em Ithaca.


Rolou ate esses tiozinhos fazendo a Capelas! LOL, muito foda!

Colombia!


Brazil!! uhuhuhuh


We love Flowers! AEEE!! \o/






Depois de ver todo esse incentivo da galera do comércio local, terminamos o dia com Double Chocolate chips no Starbucks..uhauhauhauhuauhaa.


See you later, Alligator! ;)

5 comentários:

Nadja Kari disse...

Nossa... amei as fotos!!! deve ter sido bastante divertido! Parece um festival simples, ams animado!!!
Beijoooos

luandinha =) disse...

muito americano essas parades..rs
estão lindas as fotos!
bjss

Raquelzinha disse...

Hey!!!

Quando eu vejo essas coisas, a minha ficha cai e eh ai que eu penso: estou "nos Staites"! rs
Adoro esse momento filme!

hummmm mas a parte final foi a melhor! hahahaha

Beijos

Aline disse...

Olá!
Fiquei em um hostel em San Francisco e cheguei lá mais de 1 dsa matina por problemas no meu voo. Só dei uma ligada avisando e fiz o checkin de bouas!! Só ligar mesmo que eles te aguardam!

bjon

Viviane Damasceno disse...

uaheuihia
passei o dia todo andando torta, foi otimo viu?
auehiauehiuae..

que bacana esse ithaca festival