17.5.09

6 meses

Heey Folks!


Hoje se completam 6 meses na terrinha do Tio Sam.

Digamos que estou um pouco desapontada com o meu desepenho aqui, visto que quando fui pensar em um balanco de 50% de programa concluido nao me veio muitas coisas pra compartilhar aqui com voces. Sim, eu mudei muito! Sou mais independente, mais corajosa, vejo o mundo com outros olhos, me sinto mais mulher, ainda que um pouco vuneravel as vezes...me sinto mulher, nao a jovem que deixou o Brasil ha seis meses. Meu Ingles?? Nem se fala!! Eu trouxe do Brasil o 7º Livro do Harry Potter [sim, aquela coisa gigante, hahaha] que quando comprei confesso que nao estava entendendo muita coisa do livro porque alem de ser em Ingles, eh ingles britanico, e eu trouxe ele como uma forma de 'medir' o meu avanco. Ontem eu assisti pela 168451657852 vez o filme da Ordem da Fenix e me deu muuuita vontade de terminar o ultimo livro e saber o que acontece no final, ai hoje comecei a ler e...caracas! parece que estou lendo em portugues!! [ta, nem tanto...mas eh uma palavra ou outra que nao sei e muitas das vezes sao palavras do tipo hipogrifo que sao coisas que a JK inventou. u.u].
Mas eu fiz um acordo comigo mesma, que vou tentar fazer esses ultimos 6 meses serem muito mais intensos e bem vividos do que os primeiros. \o/

Isso aew, foi so pra nao passar em branco.
haha

Ciao.

8 comentários:

Nadja Kari disse...

Oiii!!! Parabéns pelos 6 meses e desejo mesmo que vc viva este intercambio intensamente mesmo nesses proximos 6 meses que estao por vir!!!!

tudo de bom!!!

Fih disse...

Ahhh eu fiz a mesma coisa... hueihue
eu sou viciada em harry potter! eu li em ingles qdo ainda estava no brasil,mas sempre com o dicionario do lado e relendo quase todos os paragrafos.

Semana passada comecei a ler, ja to quase acabando e mesmo nao sabendo algumas palavras, eu entendo o contexto e nao preciso ler dnovo!(as palavras q nao sei to anotando e procurando o significado)

Acho q e uma boa maneira de medir o ingles!
;*

Hane disse...

nhaaaaaai
amo HP...o filme está pertinhoooooo \o/ bom saber q dps de 6 meses a gente fica com o ingles assim!!! imagina entao depois de 2 anos...hehehe parabens pelo avanço!!!!!
bju e boa semana :))

Raquelzinha disse...

6 meses jah?! Passou muuuuito rapido! Parece que foi ontem que conversamos pelo MSN, trocamos dicas e tal e vc ainda estava no Brasil!

Parabens!!! Meio caminho andado!

Beijos

Nayara disse...

Oieee..

Nossa, passa mto rápido né?! =)

Os meus foram rápidos demais...

Beijos.

Boa semana.

luandinha =) disse...

queria ler HP, mas n tenho mt paciência.. só conheço até o 3 hahahah

espero que as coisas melhorem pra ti aí!
te linkei ok, bjoss

Bia disse...

caraaca!!! seis meses já!? O tempo passa muito rápido.

hshs vdd eu bem me lembro de vc no comecinho, acho q tem coments seu em todos os meus post, ou quase todos. Tbm nem tenho tantos posts assim estou muito relaxada com o blog ahhhhh!!! e eu não acredito que eu não te tenho no msn e nem no orkut. Olha! tbm sou relaxada pra add as pessoas. Preciso mudar isso
*carinha de determinação*


beeejo

Simone Francêz disse...

Nossa 6 meses já ???
Passou rápido para vc tb..rsrs

Boa sorte aí na outra metade ...

beijos