13.5.09

Vacations Planned

Hey Folks.

Bom, eu tinha mil e uma ideias do que fazer nas minhas ferias em julho, e a maioria delas era de ir em algum lugar que nao fosse os States...maaas...depois de muito pensar, resolvi gastar minhas 2 semanas de ferias na West Coast, porque nao penso em voltar pros Estados Unidos depois que meu programa acabar.:P

Vou fazer um tour chamado Gold Rush, pela Trekamerica, que eh uma agencia que a APIA indicou e que da 10% de desconto pra nos, pobres au pairs.
Vou pegar um Voo pra San Francisco no 4th July, passar 4 noites la, e no dia 8 comeca meu Tour que vai pros seguintes lugares:
-San Francisco
-Yosemite National Park
-Sierra Nevada
-Great Basin
-Zion National Park
- Bryce National Park
-Lake Powell
- Monument Valley
- Grand Canyon
- Route 66 e Las vegas.

Sao 12 dias, acampando \o/
Coloquei o itinerario ai, caso alguma de voces queira se juntar ao grupo...acho que ainda tem 3 vagas..haha.
Sem quase grana vou me virar nos trinta pra passar 3 dias inteiros em Sao Chico, sem companhia e sem nocao nenhuma do que fazer. Ahh...ir em Alcatraz eh um must-see.
Masss..nao vejo a horaaa!! Yaay!

Isso aew

Ciao!

5 comentários:

Hane disse...

SF deve ter mtas au pairs, vc n conhece ngm dos blogs???

e pq n pensa em voltar pros US dps q acabar? rs

bjusssssssss

mariane fututra au pair disse...

nossa quer ferias melhor??
ta ótimo..
boa sorte.. e se divirta..
bjosssssss

Marina Fernanda disse...

mEU SONho.. ir em Alcatraz!!! Não sai tão caro já pesquisei...;)

não sei se te ajudará mas:

http://www.partner.viator.com/en/2511 pacote alcatraz
https://www.alcatrazcruises.com/website/plan-your-trip.aspx tickets alcatraz

Beijos boa trip futura

Fih disse...

ahh eu vo pro canada... 8 de junho =]


bjinhos!

Simone Francêz disse...

Uau, que demais !!

Divirta- se Girl ..

Beijos