22.4.09

Earth Day!!


Heey Folks!

'Earth Day, celebrated in the US on April 22, is a day designed to inspire awareness and appreciation for the Earth's environment. It was founded by U.S. Senator Gaylord Nelson as an environmental Teach-in in 1970 and is celebrated in many countries every year. This date is Spring in the Northern Hemisphere and Autumn in the Southern Hemisphere.`

Ou seja, é um dia pra promover a conscientização sobre os problemas ecológicos da nossa querida bola azul.
Aqui na minha cidade está tendo vários eventos gratuitos, com milhares de temas à respeito disso. Domingo tem um sobre vegetarianismo, e claro, eu estarei lá! ~o/
__

Minha class está quase acabando..ufa! Foi legal!! E hoje eu fiz a minha apresentação, sobre a Laranja Mecânica e o Tratamento Ludovico. Nossa, fiquei muito vermelha e suei frio, porque inglês não é minha língua materna e ter que apresentar na frente de todos aqueles
Yankees, haha, foi cruel. Mas no final deu tudo certo! =) Como sou só ouvinte da classe, claro que não precisaria apresentar nádegas, mas eu gosto de fazer parte das coisas, só que estava tão nervosa, e com a cabeça cheia de idéias, que não consiguia organizá-las, e pensei em não mais apresentar. Quando comentei com a minha HostA que não queria, por esses motivos, ela ficou me encorajando a fazer sim, que seria minha primeira apresentação à nível universitário, que seria muito importante, e começou a me ajudar a por as idéias no lugar. Pegou aqueles Index cards, e foi escrevendo as minhas idéias, e não é que a coisa fluiu?? Fiquei super feliz (isso foi há 2 dias!) E hoje fiz!! Ebaa! São com esses gestos que você vê quando a familia realmente se importa com você e com as coisas que acontecem na sua vida. Isso meus caros, é priceless!

Sexta feira é meu
Road Test!! Graças à Deus! Vou poder sair de casa por conta própria denovo, me sentir gente grande!! (Y)

Que felicidade, o
Forecast (previsão do Tempo) pro Final de semana é máximas nos 80ºF!! ou 25ºC!! Eba Eba!

Sexta volto pra dizer que passei no
Road test! haha

Ciao!

2 comentários:

Simone Francêz disse...

Que legal a atitude da sua host.
E Parabénssssss !!

BJo

Hane disse...

eeeeeee
mto mara isso da sua hosta! parabens pela apresentação :) e vc vai passar no teste sim!

dia 22 eh dia do brasil tbm, legal né hehehehe deu bem certinho :D

bjao ;*********