25.4.09

34 Graus??!

Heeeeeey Folks!!

Folga+ 34 graus= Bronzeado e ensolação.
hahaha

Hoje teve cluster meeting, a princípio iriamos no Lazer Tag, mas como o dia estava estupendamente lindo, resolvemos comprar o lunch e ir no Lago.Foi ótimo!!
Voltei negona, mew! =D
Cheguei em casa as 4 da tarde, coloquei meu novo Nike Shox e bora pra trilha andar/correr.
Ter um tenis de qualidade faz toda a diferença! Foi ótimo correr sem sentir as pedras no meu pé como se eu estivesse descalça. O nike que comprei (ontem) tem o lugar na sola pra colocar o sensor do treco do ipod, que quando fazendo exercícios, te mostra exatamente os KM percorridos, as calorias queimadas, o tempo andando e etc. Muito legal! Lógico que comprei o sensor também.

Ahh, passei no Road test, é claro. Do contrário esse post não seria nada feliz.Fiz tudo do jeitinho que manda a regra. O tiozinho que apelidei de 'Santa' (ele lembrava o bom velhinho) era meio rude!! Tipo, eu tinha que fazer Parallel Parking, ai ele apontou pra um carro vermelho e disse: 'Faz parallel parking naquele carro vermelho', só que eu estava tão nervosa que fiz a pergunta mais ridícula na face da terra: 'Na frente ou atrás?' ai ele: PARALLEL PARKING, HONEY, ATRÁS!' ai eu só soltei um 'I'm sorry! English is my second language!!'
Ai tremendo fui fazer a porcaria da baliza, ficou um pouco longe da calçada, depois daquela também né. ¬¬'
Mas o importante é que deu certo! (Y)

Ontem eu estava no shopping, comprando meu tênis e falando no celular com a Dina, e quando desligo ouço um barulho e vejo meu alargador no chão! =O
Putz, que merda, perdi a rosca!
Aí hoje eu procurei um lugar pra comprar outro alargador, e tinha vários modelos e talz, e como eu queria aumentar o buraco, perguntei quanto era pra pôr a bagaça na minha orelha, e ela diz: Ñada, só o preço da jóia.' Juraaaaaaa??!!! Conclusão: saí da loja com um alargador preto de 5 mm. Yaaay!! =)


Some Pics:Poorqueeeee, é primaveeeeraaaa..!!

Cayuga Lake
Au Pairs: Dina, Nova Zelandia, Tailândia, Tailândia e Alemanha
Ithaca Commons
Ithaca Commons
Ithaca Commons
Ithaca Commons e Bandeira do Brasil :' )

Ithaca Commons
Ithaca Commons
Cayuga Lake denovo.
Nova Zelândia e eu.
Cayuga Lake
Dina e eu.
Abelha e Flôr. =)
Dina e eu.
Meu Alargador.


Ciao

4 comentários:

Ligia. disse...

PQP!! 34 graus??? eu odeio o calooooooorrrr!! =/ , imagima essa merda no verão!! queria um friozinho....
bjau e lindas fotos!

Carol future au pair disse...

caramba lini q post ein
menina fiquei pasma qdo vi
93F.. falei como q sera o verao hauhaha
ai menina to morrendo de medo de fzr o teste da dl huahauha pq falam q aq eh super dificil mais se td mundo consegue fzr com carro gde eu q tenho carro pqn tem q ser moleza

parabenssssss pra tiiiiii e vamos pros bronzeados hauhauha

bjssss

Hane disse...

aiii line q dor de olhar esse alargador hauhauhauahuhauha

tao lindas as fotos

amei o lago e a abelha

seu cabelo ta lindo!
amo fotos :DD

sua city eh bonita :))

me diz uma coisa qdo a gente vai fazer os testes de direção aí é mt complicado? tipo, as palavras...li em algum blog q tem um livrinho pra estudar ne? a gente encontra todas essas palavrinhas chatas relacionadas à carros nesse livro? pq eu nunca li nada do tipo em ingles, imagina saber fazer tudo e nao saber as palavras ngm merece né

bjsssssssssssss

Nadja Saori disse...

Heeeyy !!!Super amei as fotos meu !!!
Muito muito!!!! Tudo aí parece lindo demais... e a cidade deve ser super tranquila e pacífica, né?

Beijoooos