15.3.09

Cluster Meeting.

Hey Folks.
Ontem teve Cluster Meeting, em Syracuse.
St. Patrick`s Day Parade.
Foi legal ate! Consegui ate beber Guinness! hahahaha.
Depois de ver a Parade na rua, entramos no Hotel onde tava rolando varias coisas, escolas de danca Irlandesa, bandas, Bagpiper e claro...Cerveja.

Outra coisa 'legal' Road Test seria amanha, mas a P*&^% do DMV ainda nao mandou minha Learner`s Permit, entao nao poderei fazer, e a merda eh que todos os dias estao suuuper lotados, a cidade eh um Ovo, mas ainda sim sempre tem algum FDP tirando a merda da DL.. --`
Conclusao? Tiver que remarcar..so pro dia 03 de Abril!!!!!!! E torcer pro treco chegar nessas duas semanas..do contrario, terei que remarcar denovo.Ficarei ate la' dependendo da Dina pra poder sair de casa, mas que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda!!

Outro dia, ela veio me buscar e fomos no Shopping, que ja tava fechando e nao tinha quase ngm mais la', ai fomos pro carro, ela tenta ligar, e cade que o carro ligava?! Ahhh, so pode ta me zuando neah?!? Nem sinal de vida! Ai eu disse: -Eu acho que e' a Bateria'. O carro dela eh da BMW, um carro bem velho, cheio de problema, nossa sorte eh que tinha um cara no carro do lado, ai la foi ela bater no vidro dele e pedir ajuda. Ai falamos da bateria, abrimos o capo, e Cade a Bateria?! nao achavamos, ela ligou pra Host dela, e ela disse que era no porta-malas [?]. Ai o cara colocou o carro perto e fizemos a chupeta [qual o termo tecnico dessa palavra???], e pra nossa sorte, o carro funcionoou! \o/
Esse carro sempre nos da dor de cabeca, na sexta-feira fomos no cinema, assistir Watchmen, eram mais de 10 da noite ja, o filme tem 3 horaaaaas!! Eh legal, meio confuso, e bem longo. Nao assistiria denovo..iuheieuheiuhue.Saimos ja eram quase 1 da matina. Ai o carro dela tava sem a lanterna! So tinha o farol alto, ai na highway ela colocou o farou alto mesmo, mas quando chegamos na city ela apagou. Ai beleza, estavamos indo pra casa, e a Policia para a gente...Bacana hein?! Eu estava com o cinto de seguranca, e ela tambem, mas na hora, a reacao das duas foi tirar o cinto pra descer do carro, e ai que eu me toquei que a gente tem que esperar eles virem no carro e so descer se eles mandarem, e o policial vindo e eu tentando colocar o cinto de volta, mas o problema eh que aquela paradinha que prende o cinto do carro dela ta zuado, e pra fixar o cinto la eu tenho que ficar tentando varias vezes, e o cara vindo e eu desesperada tentando encaixar a merda do cinto, e vi que ela tava sem tbm, e disse:' Poe o cintooooo!'.Parecia coisa de filme, um segundo antes do Seu Guarda bater no vidro eu consegui encaixar! UFA!
Porque aqui eh assim, se voce tem mais de 16 anos, e e' o passageiro sem cinto e a policia para, quem toma a multa e os pontos e' voce. E eu nem tirei minha DL ainda, ja pensou ter pontinhos? affs. Gelei aquela noite. Entao o motivo que ele nos parou era porque estavamos totalmente apagadas, ai ele so explicou como tinha que fazer e nos liberou, mas ate isso acontecer, estavamos com o C* que nao passava nem agulha.
Ciao!

4 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aiii e a parade foi legal???
estudei semana retrasada no curso sobre esse feriado..
rsrs
=********

Marina Fernanda disse...

Oiiieeee

lendo em blogs fiquei sabendo que o dia de San Patricks é mais comemorado nos EUA que na própria Irlanda!! Povo doido né..

Adorei as fotos! A cerveja tem gosto parecido com a daqui?

bjão

Hane disse...

fizemos a chupeta --- > HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA,

HAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUHAUHA muito engraçado esse seu post! nossa, to rindo mto aki XDDDDD mas dps q passa a gente pode rir né kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssss

Mari Frederizi disse...

Nuss!! Mas esse carro é bom heim!! huahuahu!! Ainda bem q deu tempo de recolocar o cinto e não deu em nd com o guarda!!

Aaahh obrigada pelo recadinho no meu blog!!
Td de bom pra ti!!
Bjim^^