10.3.09

Big Apple

Opa Opa
Mermao, me da uma alegria ver o Termometro nos 40F!
Espero que essa porcaria de neve nao me de mais as caras por aqui!
Quem me viu, que me ve! haha Odiava calor e sol, hoje eh soh o que espero! Nao posso ver um facho de sol entrando dentro da casa que faco que nem o Billy [the dog] sento onde quer que seja pra apreciar o calorzim, haha.

Mas enfim, eu ia de carro pra NYC, mas me lasquei, porque na sexta acordei com uma dor no estomago miseravel e com nauseas. Aparentemente peguei o virus da HostA. Tava tao malzis que o Hosto veio pra casa pra me ajudar a cuidar dos babies, e durante a nap deles eu vim tirar a minha, 3 horas!! haha. Mas nao quis me arriscar ficar quase 5 horas na estrada, sozinha sem estar 100% de saude..Ai vai eu pagar 100 bucks pra uma Round trip pra Big Apple.
O bom foi que cheguei la eram 10:00 da matina e como so encontraria a minha amiga as 12:30 no Hostel [pq a anta aqui esqueceu de ligar pra ela e avisar que chegaria mais cedo] eu resolvi sair de role por la, sem ter mapa mesmo. Desci no Port Authority e fui andando a 8th Av. Acabei caindo bem onde queria. Central park! =]

Clima Maravilhoso, estava 15 graus






Fiquei umas duas horas so de boas relaxando e curtindo o soR! ;D

Depois eu encontrei a Holanda no Hostel e fomos comer pizza. De la fomos no American Museum of Natural History. Cara, que Boring! haha.








'Dumb Dumb, I want Gum gum' haha [Do filme: Uma noite do Museu]

Como tava boring, ficamos fazendo nossas gracinhas, mas ai pelo menos valeu os 11 Bucks.

Depois fomos pra Times Square porque eu queria ir na Little Brazil St ver se tinha alguma coisa brazuca por la..ledo engano...ai ai...Mas pelo menos la tinha um Pub irlandes que nao pedia ID! uhuhhuhuh
Ai voltamos pro Hostel, nos arrumamos e saimos a procura de uma baladinha...Mas queriamos ficar pelas redondezas mesmo, e nao achamos nenhum lugar pra underage. Acabamos jantando num restaurante carinho,e voltamos pro Hostel pra capotar.




Domingo de manha, fomos pro Greenwhich Village. Tomamos cafe da manha por la. Muuito bom! e caro, evidentimente. =P





Claro, Nao poderiamos deixar de ir no predio da fachada de FRIENDS, neah? =]


Passamos a tarde por la e depois fomos pra Brooklin Bridge.




Final do dia, sem grana, so Mc mesmo pra salvar as pobres barrigas vazias. haha

consideracoes finais:
Dinheiro Gasto: Quase 300 bucks.
Estadia: International Student Center, 38 West 88th StreetManhattan NY 10024. Phone: [212] 787-7706. [20 bucks a Nite. O hostel eh grande. O Staff nao eh dos mais Simpaticos, mas pelo preco...to cagando e andando. Valeu a pena]
Micos acidentais: 0
Micos conscientes: Varios.
Bolhas no pe: 4 [Nunca va de All Star pra algum lugar que voce va' camelar.]
Meios de Transporte: Onibus, Subway [2 bucks, single ride],Pes.
Alimentos: banana e barra de Cereais [levei de casa, comi no Central Park.Ser farofeira ta no sangue], Pizza, Ravioli, Panini de queijo,Nº1 sem carne e Mcflurry de Oreo [Mac Donalds].
Bebidas: Coca-cola, Guinness, Stela Artois, Coca-Cola, Double Chocolate Chip [Starbucks].
Lugares visitados: Se nao sabe, leia o post denovo. --`
Lugares que queria ir, mas nao tava afim de pagar: Madame Tussaus. Mas tirei fotim com o MorganFreeman, haha

Bom. Foi isso.

Proxima Trip: Washington DC. Na Vasca!! haha. Vou com a Familia, na quinta e voltamos no Domingo.Road trip.6 horas e cacetada. Minha Sorte? Mini van, eu vou ficar laaa atras,bendito Ipod nessas horas. =]

Ciao!

4 comentários:

Anônimo disse...

saudades de vc minha linda... vc parece estar muito bem... Vc é linda... nunca se esqueça disso ok? Te amo irmã!!!
bjs krol

Fih disse...

ahhh q gostoso!!! =]
keria ter t visto, mas nao tinha teu tel =(

;*

Carolzinha disse...

Amei as fotos!!!Achou fácil o prédio de friends?? Quero tirar foto lá tb hehehehe

Bjô!!!

Raquelzinha disse...

hey!! Adorei as fotinhos! To ensaiando ha tempos p/ ir p/ NY, mas soh enrolo! rs

Depois me passa as coordenadas p/ eu achar o predio do Friends?

Beijos