13.12.08

Updating.

Heeey Folks




Ontem fui com a minha Host Family Comprar a Arvore de Natal.
Ela eh enorme, pelo menos pros padroes brazucas:








Eles nao estao matando a Arvore [Viu Arthur?!] estao 'embalando', essa maquina enrola um fio em volta da arvore pra ficar mais portatil.E nao fomos cortar nossa propria Arvore, fomos num lugar que ja tinha um monte cortada e escolhemos, haha...mais pratico.

E hoje fomos a uma festa de Natal na casa do presidente do College que os meus hosts trabalham. Bem festa americana, naqueles casaroes antigos e os tradicionais aperitivos americanos.
Foi legalzim.



E agora de noite eu fui com a minha Host no cinema.
Foi super legal, assistimos 'Rachel getting married', e e' com a Anne hathaway.Muito bom.
E fiquei feliz que entendi quase tudo do que falavam no filme.

Ai quando voltamos, colocamos as luzes na Arvore. Ainda falta colocar os enfeites e talz.



Ahhh, e hoje meu host me levou pra dirigir. Ele me elogiou muito, hohoho.
E olha que os padroes dele sao Altos, auhsuhauhsuha.
E' bem gostoso dirigir aqui, embora estivesse um pouco tensa por saber que estava sendo 'Avaliada'. A pista tava bem molhada e quase nada de gelo, mas como ele queria que eu treinasse andar no gelo fomos num estacionamento que estava lotado de gelo no chao, ai treinei frear e talz, mas vou continuar treinando.



E comecei a fazer um boneco de neve na frente da casa.
Cara, como e' dificil fazer!! Parece facil, mas fazer o corpo ficar com um formato de bola mesmo e' dificil. So' comecei a fazer porque a neve que temos nao e' a ideal pra fazer bonecos de Neve, ela nao gruda muito, ai temos que esperar a neve ficar mais 'grudavel' pra terminar. Quando fizer, posto uma foto pra voces verem.

Bom, e' isso aeww

XOXO

4 comentários:

Hane disse...

oi liii
q lindo! quero ver foto do boneco sim :) e da arvore pronta! deve ser mt legal sair pra comprar uma...lembro q ja vi tanto isso em filmes...essa atriz eh otima, ela fez o diario da princessa ne?
eu acho q nao ia entender mto, preciso alugar mais filmes pra treinar o listening!

neve grudável foi otimo kkkkkkkk
bju
se cuida :)

** disse...

To louca pra ver o boneco tb!!!
E a neve? muito dificil de dirigir????
Bjussss

arthur disse...

que bom que não estão matando a árvore!
\o/

eu já sabia disso tudo!
nem tem graça vir aqui... pq eu sempre sei das coisas antes (oi,eusouexibidomesmo).
lol

amo vc, cabeça de acerola.

Michelle disse...

Oi Lii que bom que vc ta se divertindo, tbm fui com a familia comprar arvore e enfeitar tudo e tal, foi legal!
como que ta tudo ai? ta se dando bem?
espero que sim

bjs