30.10.08

Let's Snow!

Oi Oi Oi

Bom, não sei se vocês sabem a intensidade do meu pavor ao Calor!
É tipo assim: Se um avião que eu estivesse dentro fosse cair e eu tivesse a opção de escolher "Caribe" ou "Alaska" pra ter a queda, Certamente escolheria o Alaska.
Essa é a intensidade do meu pavor.
*Batendo na Madeira*
Então, minha Host me mandou um e-mail ontem cujo o Título era "It's Snowing". Ahh, que alegria quando vi mew! Eram flurries* apenas, mas tendo em vista que o inverno mal bateu na porta Estado-unidense, é uma ótimo sinal e grandes chances de Ter o Natal que sonho desde quando tinha dente de leite. estava 32F/0C a Temperatura lá!
Mas lógico, sorri cedo demais, hoje meu host me manda um e-mail dizendo assim:
"Tomorrow's forecast is for a high of 58F/14C, so it still is quite variable!"
What the F****!
Okay Okay, sei que VAI nevar no meu Natal! TÊM que nevar!
Lembro que há uns 3 anos atrás, estava sentada na calçada com a minha amiga Sabrina, e era fim de ano. Ela é bem parecida comigo, ambas éramos MUITO Fãs de Eminem e sonhávamos em ir pros Estados Unidos Assistir um show dele.Enfim, Lembro que estávamos divagando sobre os USA, e eu disse "Um dia iremos passar um Natal com Neve Lá" quase em tom profético.
[dá um desconto vai, só tenho 19 anos =P]
Ah, sonho é sonho e sei que esse vai se realizar.
Sei que essa opção minha de ir morar na Senzala por livre e espontânea vontade me abrirá portas pra muitas estradas de realizações. Uma vez estando fora do País, é mais fácil de realizar os meus outros sonhos antigos.
Desde a Noite de Terça-Feira meu PC resolveu dar um Piti.
Não conseguia acessar nada da Microsoft. Isso inclui MSN e lógico, meu e-mail.
Pois é cumpadi e comadis, passei 24 horas sem MSN. Me senti tão vazia! Só o Orkut e Face Book não faziam a minha alegria. Só ontem de noite o Bonito resolveu voltar ao normal. Tsc Tsc.
Amanhã vou no Detran tirar minha PID [Pois é, eu sou Brasileira]
E tenho que comprar Calcinhas,meias e afins.
E o resto dos presentes também.
Então, Tipaçim..16 DAYS LEFT!!
---
"If you don't like something, change it.
If you can't change it, change your attitude.
Don't complain."
[Maya Angelou]
---
*Flurries: light snow that does not stay around long
beijosecomentemplease.

9 comentários:

Carolzinha disse...

Oi!! Bem te achei no orkut da Liny...tb vou seu uma AP tô entregando meu app agora....

Boa sorte! e Te add viu?!

Bjô

Aeromoça disse...

Meninaaaaaaaaaaa..
tah mto perto!
parece que foi hj que eu li o post do match!
genteeeeeeee...
alguem avisa?!

bjo*

Fih disse...

ahhh minha host tbm me mandou email falando q tava nevando o q não era normal nessa epoca do ano
eu acho q meu natal terá neve tbm!!!!!

tá passando MUITO rapido!
;***

Hane disse...

concordo com a fih, nossa como ta passando rapido! vcs devem ta com coração na mao de ansiedade, alegria e nervosismo...mas isso td eh bom ne, ainda mais qd se tem amigas q vao passar por td junto com a gente.
ai, ta chegaaaaaaaando.
fa um boneco na neve qd chegar e mostra a foto pra gente hehehhe :D
bjs

Dai e Vi disse...

Bom, eu tenho 22 e meu sonho desde que eu lembre foi de passar um Natal lá com neve também!! O desconto serve pra mim too, right??
Que legal que falta pouquinho!!!
Bjsss

Naty disse...

Nossa amiga!
To mega feliz por você!!!!
Como disse pense em dias pq se for pensar em semanas... vai morrer de ansiedade!!!! Afinal 16 > 2.... hahahahaha

Torço muit por você e tenho certeza que será feliz demaissssssss!! Tudo de bom! E "guenta coração" ;)

Beijões! ♥

arthur disse...

15 diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, PORRRA!



Saudades.

uyara disse...

Ei... To adorando ler sua contagem regressiva! Rs..
Beijos

Rinelii disse...

Realmente trabalhar eh ruim e maravilhoso ao mesmo temp(confusoo neh)se bem que eu A-D-O-R-O não ter o qu fazer!

O curso tá otimo, tô fazendo as unhas de todo mundo que eu vejo! Até meu namorado entrou na ondaa!
;)

Eu de Cheerleader tá uma piadaaa! Depois eu post tudo!!

Beijoo ;) (com muita NEVE!)

;~

15 dias!