24.8.08

BoOoOoring!


Hello Girlz!

A APIA não respondeu meu e-mail ainda. Vou ligar amanhã na Experimento pra saber o que está acontecendo com meu app.
Aii, vocês não sabem como é horrivel ficar dias e mais dias sem ter contato com NENHUMA familia, dá a impressão que você é a última pessoa no mundo que uma familia iria querer pra cuidar de seus filhos.

Se eu tiver alguma novidade eu venho postar.








Ainda bem que eu confio em DEUS. E sei que a vontade dele é sempre a melhor. Portanto se ele quer que eu vá nesse Intercâmbio, ele já preparou a minha familia! e o tempo pertence a Ele.
E que se ele não quer que eu vá, é porque ele sabe o que é melhor pra mim. Aceito o que ele me preparar.




_____




Hoje Domingão chato e boring!
Onde fui à Bienal do Livro, Lotadérrimo!
Não comprei nenhum livro..auhuahushuahushas
Só uma Revista com dicas de Fotografia por 3 conto.
E vi a maior palavra cruzada Direta do mundo. E participei..consegui fazer lá acho que umas 3 palavras. Está muito legal lá...só os lanches que são um absurdo de caro.

Minha "amiga" me convida pra ir na festa e depois nem me liga mais pra combinar. Aff, pra que me chamou então?! Cada dia mais decepcionada com aqueles que se dizem meus amigos.
Amigo meus caros, SÓ DEUS, pois Ele é o único que não nos desampara, nos conhece melhor que nós mesmos. Postarei aqui algumas fotos da Bienal.







MicOoOo!
MicOooooO 2








Almeja, foi a palavra que eu fiz..tudo a ver com meu momento,rs



P.S. : Hane me libera ae pra eu poder ler seu bloguito!! Você comenta mas eu não consigo responder.
Beijos a todas e uma ótima semana.

2 comentários:

Naty disse...

Amiga,

Não se preocupe... dará tudo certo!!! Como vc disse Deus está no controle de tudo.. e as coisas vão acontecer no tempo que ele desejar... fique tranquila.. que dará tudo certo... To aqui torcendo muito por vc!!!

Assim que a Experimento disser alguma coisa me avisa tá?!

beeijoos

Bia disse...

Menina se no seu boring day vc vai na bienal do livro, ñ queira morar em Piracicaba huahsuahsuah eu amo minha cidade mas as vezes......
Morro de vontade de ir na bienal do livro, morar em São Paulo deve ser muito bom.

bjos