21.8.08

Hello Flowers!

Desiludida eu sigo meu caminho de aspirante a Au Pair.
Sem novidades ainda.
Fazer o que né? Nada me resta a fazer se não esperar.

Eu mandei ontem um e-mail pra APIA perguntando se havia algo que eu poderia mudar em meu app porque em 1 mês e tantos dias só 4 familias se interessaram. Ainda não me deram uma resposta.



__________


Putz, galera...curtem festa a fantasia?! bom, eu curto, e tenho uma pra ir sábado e o tema é "Celebridades". Alguém aí tem alguma idéia de celebridade que tenha uma característica que as pessoas olhem e digam: "Olha, ela tá de Tal pessoa" ?

Pensei em Amy Winehouse, com aquela Make up e talz...Janis Joplin.. até de Kelly Osbourne eu pensei..Acho que vou de Popó, pelo menos a luva e o calção eu já tenho..aushuahushuahuhsa.


Faz tanto tempo que eu não vou a uma festa assim. Espero que seja boa.


Bom, outro dia eu postei sobre o site simpsonizeme, pra tentar nos fazer personagens do simpsons.

Hoje eu vou postar sobre outro, quer ser um personagem do South Park ?!

Se quiser, esse é o site : http://www.sp-studio.de/

Você escolhe tudo, inclusive acessórios como espadas, arco e flexa, gravata, chapeus...muitas opções, é bem legal pra aqueles momentos que você está na internet e não tem #@&* nehuma pra fazer.

Eu fiz um...eis aqui o resultado :




That's all Folks!

Espero voltar em breve com news!

Beijosecomentem. =*

4 comentários:

Hane disse...

oiee. nossa, calma! muita calma nessa hora!rs. eu conheço mta gente q demorou meses pra pegar familia. 3 ou 4 meses. fica tranquila! uma hora vai aparecer a familia ideal pra vc. nao desilude tenha fé q tudo vai dar certo :) acho q é a pior parte né, por ser a parte mais demorada. Bjus ;o)

Barbie D'Paula! disse...

Ahhh axo q eu intendii


mais normalmente as agencias q as familia tao indicando nao sao dessas conhecidas...


:P



doreii o bunekinho q vcfez uahxuahxuh

e nao desanima nao qndo aparecer afamiliatbem vai ser A FAMILIA ...


Bia disse...

Uhum, tem muita au pair q demora msm pra achar familia, mas ninguém queria ser uma delas delas shshshs
mas...é a vida.

*festa a fantasia é td d bom^^... Marilyn Monroe ou Madonna nos anos 80(muito clichê?) : )

bjão

Barbie D'Paula! disse...

AHh eu num confio nu gap msm :P


e eh mtoo tristee


eh uma vida com elis


e o curso soh acabo pq meu teaher vai ser au pair

espero fika +- perto deli qndo for neh

vai ser legal revee eli la


^^