13.7.08

Great Au Pair

Hellooowwwwss

Bom, como nenhuma familia da APIA entrou em contato comigo ainda, resolvi seguir os passos da Bia e entrar no GAP. Não sei se foi só eu, mas meu deu muita preguiça de escrever as coisas lá..eu tinha me inscrito há um tempão, mas nenhuma familia havia entrado em contato, aí ontem eu entrei,fuçei, adicionei algumas familias na Hot List e mudei o meu profile, aí uma família de NY me add na Hot List deles, é só uma neném de 10 meses linda.Vou esperar eles entrarem em contato comigo caso queiram.

Bom, da vida de Au Pair nada mais tenho a acrescentar, e enquanto nãotenho datas de embarque nem nada, eu vou aproveitando a minha vida por aqui com meus amigos na medida do possível né, visto que estou numa fase "Save Money". Ontem fui num show do Cachorro Grande lá em Sampa, foi muitoo bom, lógico que teria sido melhor se eu tivesse chegado mais cedo e de fato conseguido entrar né.Não, eu não entrei. Assisti ao show todo do lado de fora, mas pra nossa sorte o show foi no Centro Cultural São Paulo na Vergueiro, e o Show foi no espaço que tem o palco no centro, um mesanino e em volta tem uns vidros, então deu pra ver todos eles tocando, o som estava meio abafado, mas não tirou a "Magia" do Show. Depois de assistir o show e economizado 15 pilas do ingresso [ \o/ ] resolvemos ir bater um rango, a principio iríamos pra Augusta, mas a preguiça bateu, pegamos o metrô e voltamos pra "Guaruio". aí fomos no pior rodízio de pizza da face da terra, Por que?! porque demoramos 15 minutos pra que alguém com pizza na mão chegasse até a nossa mesa, quando veio, estava com 3 sabores diferentes de pizza, agora eu te pergunto, eu comi alguma dessas pizzas? NÃO! Pq? Por que todas elas continham animal!! INCRÍVEL! Parece que ninguém pensa nos Vegetarianos !!!!!!!!!! Que Raiva!! depois veio outra..adivinha? Não, não pude comer. ¬¬' . Quando eu estava quase para virar a mesa, rasgar a comanda e chutar o balde veio uma que enfim eu poderia degustar! Pizza de Brócolis com Mussarela e Alho! Tipo, MUITO Alho, torrado! Affs..mas comi né! depois todas as que vinham que eu podia comer era só com Mussarela! depois do 3º pedaço eu mal podia sentir o Cheiro de queijo.Ó vida trista a minha =´( . Depois disso foi uma luta pra conseguir comer um teco de pizza com Sorvete, os retardados dos garçons pegavam akelas pizzas concorridas e começavam a servir sempre do mesmo lugar! conclusão, NUNCA chegava na nossa mesa.E eu já "amando" aquela meleca de lugar estava quase estrangulando um pra conseguir a porcaria da pizza.Depois de alguns xingos e muitos minutos consegui. Na hora de pagar eu fui pagar minha parte e já tinha feito as contas de quanto daria, e a moça do caixa falou o valor a mais, e eu "Mas quanto é o Rodízio?!?!" aí ela toda estúpida disse "É PQ TEM OS 10 % DO GARÇOM!" Putz, pisou no meu calo meew.Me deu uma vontade de furar os olhos dela com a tampa da caneta!! Eu Paguei a porcaria dos 10%, mas não deveria! Eu não sou obrigada a pagar , e a mulher vem falar toda grossa comigo?! Saí fula da vida de ter pago para aqueles panacas que me serviram muito mal!
Depois meu amigo foi nos buscar lá pra irmos tomar umas num barzinho, rodamos guarulhos inteiro, e não achamos nada descente.Conclusão: Terminamos a noite num boteco vazio,com cervas absolutamente caras e o tiozinho apagando as luzes, guardando as mesas com o intuito de nos expulsar do estabelecimento por que queria ir dormir e sabia que não iria faturar muito com nós.

Sorry ae pelo desabafo girls!

Inté Mais!

P.S.: Boa Sorte com o Visto Nani!!!!

2 comentários:

Cinthya disse...

Oie...
Tô te add no meu blog!
Vou torcer para uma boa família te encontrar!
Bjão
Cinthya

Rachel McAdams disse...

Oieee
como ja te disse a maioria das familias estão em férias,então o negócio esperar!Boa sorte!
A incopetência alhieia me incomoda tanto aai viu!
bjo