11.7.08

^^

Hey !!


Bom, ainda nenhuma familia, hehehehehehe.


Se tem uma coisa que me deixa ansiosa é essa coisa de não ter a mínima noção do meu futuro próximo.Tipo, eu não faço idéia de quando vou ter um Match, de quanto vou tirar o visto e nem de quando e pra onde eu vou, é horrivel essa sensação.


A Saga Au Pair é Punk! requer de todos os seus participantes uma paciencia sem limites! É todo o processo do Dôssie, que pra algumas demoram meses e pra outras nem tanto...são tantas informações e coisas a se correr atrás que parece que nunca iremos dar conta de tudo..e depois que o entregamos dá aqueeeeeeele alívio.Aí o 2º Passo...o Aceite!! pra algumas demora muitoo, e pra outras não..pra minha sorte o meu saiu em 11 dias.O terceiro passo é achar uma Familia...que nem sei como explicar, afinal esse é exatamente o meu ponto na minha saga.1 Dia Online= 0 Família. O que já era de se esperar né?!

Estou com uma preocupação enooooooooooooooooooooorme em relação ao visto.Estava lendo umas paradinhas qu falam sobre isso da APIA e vi que eu estou naquelas faixas consideradas de Risco "De 18 a 20 anos que ainda não iniciou o ensino Superior."

E fico pensando "Poatz, lascou-se ".. Não gosto nem de pensar na Hipótese de ter o visto negado e todo esse trabalho e grana que eu dei sejam jogados no lixo..Mew, eu não trampo, não faço curso, não tenho nada no meu nome e não faço faculdade..é cruel! Mas..meu futuro está nas mãos Dele! o meu Deus Maravilhoso...confio unicamente Nele.


Mas enquanto não vem familias, eu vou vivendo a minha vida tentando esquecer ao máximo tudo isso.Estou mega feliz...dia 21 eu vou numa apresentação do Chico Anysio! Acho ele muito Firmeza!! e o preço do ingresso tbm..40 pilas!! mas vale a pena..

E saindo sempre com os meus amados amigos...nós nos juntamos nem que seja pra ir num lugar pra comer Hot Dog [o meu é só hot, pq de Dog não tem nada] e dps ir pra outro comer Churros!! uhhhhhhhhhhm, "Maior gostoso". Me divirto demais com eles.








No Bosque Maia: Ran, Carol, Naty, eu e Edu!



Assim que tiver news eu corro aqui pra postar..





KISSES N HUGS

4 comentários:

Denize disse...

Então, obrigado por tuuudo que vc escreveu ..com certeza .. a gente sempre sabe dessas coisas mais é OTIMO que tenha alguém pra reforçar néH!..
Já coloquei seu link no meu blog tbm ..
Beijooos

Rachel McAdams disse...

Oieee
menina isso de familia nessa época é assim viu,pq a maioria esta tudo de férias então tenta relaxar,sei que é dificil,mas tenta!
Quanto ao visto não encuca sua cabeça com isso não,tem nada a ver isso de idade,como dizem por aí o visto é sorte,e vc estando tranquila respondendo tudo o que te perguntam eles com certeza concedem tah!
bjos

Bia disse...

Ai!!! tbm ouvi dizer que é mais difícil achar familia nesta época do ano. Q MEDO!!!!

hshshshshs tenta mexer no GAP de novo , GAP rende umas risadas hshshs
CADA COISA :o
Se quiser ajuda pra mexer pode me flar, é bem fácil, só seguir as indicações

Michelle disse...

oi Li, obrigada pela visita no meu blog, nossa que bom que vc já tem o aceite, eu não vejo a hora do meu sair, acho que vou até me emocionar quando sair nossa...
Enfim fica calma que as familias vão olhar o seu perfil e vão te encontrar!
tbm penso que to na zona de risco pra receber o visto mas to com fé em Deus que Ele vai me ajudar pq eu não me imagino mais sem esse intercâmbio...
bjs