2.6.08

O começo de um sonho

Aqui começa a descrição dos preparativos de um sonho, ser Au Pair.


Ainda tenho muitoooooooo chão pela frente, e espero em Deus que nada disso seja em vão.
Meus amigos vão me matar [lê-se Carol, Edu e Naty], pois até o momento toda essa corrida atrás do meu sonho está mantida em segredo, salvo excessões [ Mãe, irmão e Érica]

Só pretendo revelar a todos meus amigos e familiares disso quando estiver tudo encaminhado, pois se algo der errado, ficarei menos frustrada.

Me inscrevi como au pair na Experimento em Novembro,e a única coisa que fiz de concreto para o andamento de tudo foi tirar a habilitação, e dar entrada no Passaporte

Eis minha situação Atual :

Passaporte: Já paguei e agendei a visita para entrega dos docs ou sei-lá-eu....só dia 24 de junho!!
Experiência com Kids: As 200 hras oficiais ainda não tenho =/ mas amanhã vou até uma creche que já fui semana passada para saber se posso ser voluntária lá.
Vacinas: amanhã tbm vou ao posto pra ver como tomo todas as vacinas necessárias.
Habilitação: Peguei a permissão há 2 meses
E ainda falta exame, passar no médico e muitos outros detalhes...


Pretendo entregar meu app até julho...será que consigo?

Andei lendo muitos blogs de au pairs e está sendo de grande ajuda para mim, espero que quando eu estiver lá, eu possa ajudar futuras au pairs tanto quanto essas estão.

Nenhum comentário: