23.10.07

Carpe Diem



É Incrivel...por mais que tenhamos tudo aquilo que se é necessário para uma vida feliz e completa (Amigos loucos, familia engraçada, viagens e etc..) nunca parece estar bom o suficiente.


Sempre há algo que queremos, que pode-se levar anos para conseguir, ou talvez que nunca se consiga.


Mas isso acaba se tornando um circulo ( que nunca tem fim...obvio neah?!), então...penso eu, que devemos aproveitar todos os dias como se fosse o ultimo ( tah,com certeza já te disseram isso)...mas de fato temos que acreditar nisto, sem deixar de sonhar claro, por que se não nunca acharemos que a vida valeu a pena...


Eu aprendi a dar valor em coisas pequenas e banais do dia-a-dia (tipo poder acordar as 10:00, ou ficar o dia todo jogando conversa fora, sorvete de flocos, dormir com barulho de chuva, assistir filmes já assistidos (tipo Lagoa Azul)..enfim...) ..Por que...quando eu me for...poderei dizer que minha vida foi completa (quer dizer, eu não poderei dizer, afinal..."RIP"...)...Bom,as pessoas saberão que fui Feliz.


Nenhum comentário: