Finalmente, após 15 meses vivendo como "adolescente" estou me sentindo adulta novamente. Não é fácil passar sua vida num país aonde os comerciantes não se importam com a responsabilidade e te vendem bebida sem pedir identidade pelo simples fato de que querem fazer dinheiro e depois se encontrar num país aonde isso é altamente enforçado. Depois nos perguntamos por que o Brasil não vai pra frente. Mas isso não é o meu foco agora, o que importa é que posso ir aos bares e beber com meus amigos e ir a Pubs que desde que pus meus pés em Ithaca, sonhei em poder entrar. Obaa!
Poxa, há tantas coisas que eu gostaria de dividir com as Au Pairs neste blog (se é que alguém ainda vem aqui) mas não posso já que são coisas que precisam ser mantidas em segredo por um tempo. Muahaha.
Semana passada foi meio tensa para mim. Foi a primeira vez que duas coisas aconteceram: Tomei multa e bati o carro, em ocasiões diferentes. Explico:
Eu fui na casa do meu namorado que mora no "campus" de Cornell University, é tipo um condomínio lá, mas você precisa de licença para estacionar, o que eu não tenho. Sempre estacionei lá e por sorte nunca tomei multa, na real nem estava consciente de que isso poderia ocorrer, mas meu namorado comentou comigo semana passada para estacionar na parte de trás do estacionamente caso alguém viesse checar os carros e foi então que me toquei que poderia acontecer.Mudei o carro, mas na vez seguinte que fui lá eu coloquei no mesmo lugar de sempre. Quando voltei pro carro, quem estava me esperando?? Sim, o Ticket de 30 dólares. :(
E hoje fui levar o Thing 1 e Thing 2 na biblioteca e estacionei num estacionamento grandão que tem aqui, estava dirigindo a Mini Van que é automática e com pouca visibilidade das coisas ao redor. Ai entrei numa vaga e só depois li a placa que dizia que era somente para carros compactos que coubessem perfeitamente dentro das linhas de marcação. Pois a Van era muito grande, aí vai eu tentar achar outro spot, dou ré e acabei batendo o meu parachoque traseiro do lado esquerdo no carro que estava estacionado do outro lado, também no parachoque traseiro do lado esquerdo. Na hora que ouvimos o barulhão o Thing 1 e o Thing 2 se assustaram e eu também obviamente, parei o carro na hora e desci correndo pra ver se havia causado alguem estrago no outro carro e não tinha, logo fiquei aliviada mas ainda sim tremendo, fui achar outro lugar para estacionar e desci pra ver se houve algo com a Van. Eu desloquei a lateral do parachoque e houve alguns rachos na pintura. Chorei feito criança e o Thing 2 disse: 'Don't cry, Nini'. Nossa, estava só pensando em como contaria isso pros meus Hosts.
Cheguei em casa e eles ainda não estavam, mas logo o meu HostO chegou e eu ainda estava chorando. Ai ele se assustou e perguntou o porque estava chorando e disse: "Eu bati o carro" expliquei tudo a ele. Ele super fofo me disse que não precisava me preocupar, que o importante é que estávamos bem, que eles não esperam perfeição e que acidentes acontecem, que eu sou muito responsável, que seguro é pra essas coisas e tal.
__
Bom, mas voltando ao meu aniversário...Foi ótimo!!
Tabata, uma au pair do Peru que era aqui de Ithaca e está numa família no Brooklyn veio na sexta-feira para Ithaca para comemorar o meu aniversário. No sábado de noite, após ter voltado de um dia todo de snowboard e com a bunda dolorida, eu fui buscar a Tabata na casa da ex-Host Family dela e viemos pra casa pra eu me arrumar e esperar a namorada do meu cunhado vir me buscar. Eu comemorei com todos os meus amigos no sábado, menos o Leda (meu boyfriend) porque ele estava trabalhando no bar aquela noite. :(
Fomos pra casa dele e bebemos um pouco e comemos bolo e depois fomos nos bares. Ai quando deu meia-noite (meu aniversário foi no domingo), nós fomos no bar aonde meu namorado estava trabalhando, mas como estava muito cheio não ficamos muito. Fomos pra outro pub e depois me deixaram na casa dele, aonde a Tabata capotou no sofá. Eu fiquei acordada esperando ele chegar em casa. Ai no domingo fomos ter um Brunch (refeição que se dá no período entre o café da manhã e almoço) e depois ele nos levou em três bares diferentes para me dar birthday shots. A Tabata bebeu umas seis Margaritas, eu bebi uma e depois um "smoothie" de margarita com manga. Vixi, que saco foi ter que aguentar a menina bebassa e chorando as pitangas do meu lado. Era o meeeeeeeu aniversário! eu era a que deveria estar enchendo o saco das pessoas por estar de porre! Mas enfim...hahaha. Depois fomos na minha casa, aonde minha HF me preparou um Jantar e bolo. A Janta foi as 5 da tarde porque queriamos que os meus boys participacem também. Os meninos adoraram meu namorado e até hoje perguntam dele. LOL.
Enfim, foi muito legal, me diverti com a Galera e finalmente posso beber legalmente (y).
Karen, Soche (cunhado), Tabata, Eu, Abby e Brad.
Me and my Boyfriend
Arrivederci.
2 comentários:
pronto.
oi aline!!! nossa, tinha uma eera que eu não passava por aqui! sorry!
adorei saber as novidades, saber do namorado (oonh!) e do aniversário muito bem comemorado!
eu to aqui no brasil agora, esperando resolver as coisas pra irmos pra tailândia. to aproveitando o calor, as comidas e tudo mais que daqui a pouco vc vai ter também! :D
fiquei super feliz de saber que sua mãe veio e vcs puderam aproveitar bastante. aproveita mesmo, eu to MORRENDO de saudade de ithaca... mesmo sabendo que tá um frio do cão! hehe
beijos! ;***
Postar um comentário