21.10.09

Autumn

Ciiiaoo!

Ando tão feliz ultimamente, não sei se são os últimos acontecimentos, o outono, ou tudo junto, mas me sinto muito bem, obrigada.

Na quarta-feira eu fui com a minha HF pra Saratoga, cidade onde vive a mãe da hostA, e na quinta pelo fim da tarde, fomos pra Cabana da família dela no Adirondacks. Na quinta fomos so' os hosts e as kids, mas na sexta e sábado juntaram-se a nós a mãe com o padrasto e o irmão com a esposa e os dois filhos, meio caótico, mas mega divertido. Amo Muito os familiares dos Hosts.
Pelo jeito o inverno ja' chegou no Adirondacks, ja tinha um pouco de neve quando chegamos la..mas bem pouquinho, porque no sabado ficou um pouco mais quente (leia-se 4 graus) e derreteu a neve.
Mas ainda ha' resquicios do outono, que eu amo.
Tenho que tomar muito cuidado quando estou dirigindo, porque as arvores estao tao lindas, e ainda me deixam abobada, varias vezes ja me peguei indo em direcao ao acostamento, hahaha.
(zuera, mae! :P)



Host Dog..Billy


Mas o importante e' o que importa.
Se tiver alguma novidade, eu volto.
Arrivederci!

5 comentários:

Hane disse...

AHHH QUE LINDO ESSA FOTO DAS FOLHAS!!!

=DDDDDDD

Nadja Kari disse...

Também amo o outono... estou só triste que minha maquina fotografica está sem bateria... e nao tenho tido como tirar fotos desde que as folhinhas comecaram a cair no chao... :(

beijooos e lindas suas fotos!

Nathália disse...

Oi, aline! que legal que vc achou meu blog! :)
eu ainda to em ithaca sim, mas não faço faculdade, não... meu marido veio fazer o phd em cornell, eu trabalho numa pré-escola aqui.
e vc? tá há quanto tempo?

adorei seu blog tb - o post de hoje principalmente. hoje mesmo eu tava dirigindo e pensando em como é perigoso esse tanto de ser árvore ser tão bonita!!! é de morrer, né?! hehe

vamos combinar um pão de queijo qualquer dia, se vc quiser falar um pouco de português! ;)

beijos!

Nathalia disse...

vamos combinar entao sim!
seu nome eh aline mesmo? gente, nao sei da onde eu tirei aline... jurava que tinha visto em algum lugar do seu perfil! se nao for, desculpa!

meu email eh nath.fcampos@gmail.com

beijos!

Nathália disse...

tive que vir aqui correndo só por causa da nutella!

tem no wegmans e no tops! é que fica meio escondida junto com o peanut butter... geralmente é na prateleira mais alta, num cantinho - pode procurar que vc acha! é meio carinho, mas vale a pena... afinal, é nutella, né? hehe :)

ah! esqueci de deixar meu tel: 607-229-7510. vamos combinar algo essa semana ou fds que vem (esse fds tenho um treinamento... ta corrido!) vc ta morando aonde?

beijos