12.9.09

Long time, no see!

Heeeeeeeeeello!


Mew, a vontade de postar desapareceu completamente de mim.
:/

Bom, por aqui ta tudo de boas, tirando o fato de que parece que o tempo esta passando mais devagar agora! Sacooo! Mas estou tentando fazer todas as coisas que eu sempre tive vontade de fazer nos Estados Unidos com ou sem companhia, faze-las assim que possivel, pra nao me arrepender depois.

Final de semana passado eu fui pra NYC, claro...nao poderia deixar de ir no brazilian day!
Fui no domingo de manha mesmo, sai de Ithaca as 4:30AM e cheguei em NYC as 9:30. Fui pro hostel deixar minha mochila, troquei de roupa e me joguei na 46th. Quando andava que louca no meio da multidao ( e quase chorando de felicidade por estar ouvindo tantas pessoas falando portugues) procurando por pastel, eu encontro a Ligia la! Fui muito legal finalmente conhece-la, mas nao muito tempo depois disso acabamos nos perdendo. Eu estava tambem esperando a ligacao da Bia pra ir encontra-la, mas acabei me enfiando no meio da multidao e foi um confusao e nao consegui encontra-la. :/.
Ah, nao preciso nem dizer que foi decepcao total o pastel, ne'? custava 4 dolares, so tinha de carne e queijo e tinha pelo menos um litro de oleo em cada um. :|
Mas consegui tbm comprar minha bandeira do Brasil, quase comprei a do Corithians, haha. \o/
Que tinha gazilhoes de brasileiros, tinha...mas tinha muito gringo perdido la no meio, e toda vez que tinha que pedir licensa ou desculpas nao sabia se falava em Portugues ou Ingles, at some point eu ficava: "Sorry, desculpa", nao importasse pra quem fosse.
Percebi tambem que perdi meu sotaque de Sampa...eu to falando muito que nem carioca e o povim do Sul, uma mistureba. ai ai.
Foi bom porque conheci muita gente la, e acabei andando com uns carinhas mega legais...e depois que a party acabou fomos no MC Donalds bater um rango, e eu estava louca pra ir no banheiro. EMeu celular caiu do meu bolso quando me levantei pra ir no banheiro, e muito esperta nem o mudei de lugar. Fui pro banheiro e depois que terminei minha atividade no vaso, eu levantei e quando puxava meu shorts, o celular se jogou direto la dentro, e quando eu, desesperada, pensava em uma forma de resgatar o pobre, a porcaria da descarga automatica acionou e la se foi meu celular, agua abaixo. :/
Me deu a maior sensacao de perda! Ai quando eu fui contar pros meninos, eu nao sabia se ria ou chorava, tinha muitos contatos la que nao tinha o numero em nenhum outro lugar, e eles nao tem meu numero de casa, ou seja, pessoas que provavelmente nao falarei mais.

Nao sei mais o que falar....nao sei se tem aspirantes a Au Pair lendo o meu blog, se tiver...e quiser que eu fale de algum assunto em especifico, pergunte-me. :)
Eu sou quase Au Pair Veterana! \o/ Semana que vem ja completo 10 meses. As vezes eu ate esqueco de como era minha vida no Brasil, parece uma realidade que ficou tao distante! Nao porque nao penso nas coisas que deixei no Brasil, mas eh pq ja estou tao habituada com a vida aqui, que nem lembro quando comecou.






So long.

7 comentários:

Liny disse...

Opa!
Aspirante a au pair tem eu aqui! continuo aqui 10 meses depois...jah q só agora iniciei o processo e tive o aceite ontem! rsrsrs
tinha visto as fotos no orkut da Ligia...q legal!
e amei a foto da bandeira do timaoooo! aushauhs
Beijoss

Carol future/current/former au pair disse...

nem acredito q vc perdeu msm o cel auha e nem nos vimos auha mais ok ti perguntar.. vc vai fk o segundo ano por aq vai renovar extender ou voltar?!

bjssssssssss

Hane disse...

EU QUERO SEU ALL STARRRRRR

MUITO LINDOOOOOOOOOOO

E OLHA QUE EU NEM GOSTO DE VERDE

ONDE VC COMPROU???

É OTIMO SABER Q VC AINDA VAI FICAR POR AÍ E QUE VC ESTÁ FELIZ LINE!

TE DESEJO TUDO DE BOM VIU E MAIS UM ANO DE ALEGRIAS

PARABENS PELOS 10 MESES

TO COM MANIA DE DIGITAR COM CAPS AGORA KKKKKKKKKKKK BJSSSSSSSS

luandinha =) disse...

aaaaah perder o cel, aqui... agora deu até vontade de fzr um backup da agenda hahahah nossa que bad
mas brazilian day até que foi bomm :) comi esse mesmo pastel, com gosto e óleo e caaaaro, até que eu encontrei A coxinha, 2 doletas e a melhooooor que já comi...

bjs

Anônimo disse...

oi Liny!!

nossa isso do celular cair na Pri, ja aconteceu comigo, fiquei puta da vida!! que raivaaa !

vc conheceu a Carol e a Franciska tb neh! elas sao super gente boa!
as fotos ficaram oteeemas :D

beeeijoca

Hannah Weatherford disse...

Oiii, adorei o seu blog..
To embarcando para davidsonville-MD dia 20 de setembro. e tenho varias duvidasss...

Por exemplo, sobre estudar.. quando vc comecou a estudar ai?

bjo

Michelle disse...

Nossa Li que pena que perdeu o cel, esses dias eu tava vendo as fotos do meu embarque e lembrei de vc, me deu saudades, se vier aqui em Boston me avisa

bjs