24.6.09

Ferias chegando, Thank God!

Hey Folks!!

Dia 3 de julho está logo ai e parece que esses poucos dias que faltam estão se arrastaaaando!

Ah..Guess what ? Minha câmera não esperou eu chegar na Califórnia pra pifar de vez...agora ela já Elvis.. =/

E o pior é que eu estou juntando a maior quantidade de dinheiro possível pra gastar lá, mas agora terei que comprar outra e não queria gastar mais 100 doletas pra comprar uma câmera fulerinha. Estou que nem louca no Ebay e Craigslist pra ver se acho uma que dê pra tirar uma foto razoável, e que seja menos de 30 doletas, haha..que triste!

O verão finalmente chegou! AAAEEEWW !!
Agora é só dar um jeitinho de aproveitar o Cayuga Lake ao máximo.
Mas, é claro...agora meio que sinto falta do inverno..hahaha..eu sei..doida..=/

Hoje fez um dia lindo, ceu azul, solzao, 30 graus, piscina com os guris e no fim da tarde... Tempestade!! haha
O dia fez o gosto de todos.

O voo que eu pegaria pra San Francisco iria sair de Ithaca as 9:30 da manha, iria pra Newark, ficaria mofando la umas 3 horas e depois chegaria em San Francisco as 10:45 da noite. Hoje me ligaram da companhia aerea dizendo que meu assento nao estava marcado, e que talvez nao teria lugar pra mim naquele voo, e a moca perguntou se eu nao queria trocar, e nossa, dei uma sorte lascada, porque agora eu saio de Ithaca as 6:10, troco de aviao em Newark, sem passar muito tempo la e chego em San Fran as 11:45 AM! Terei um dia inteiro a mais pra aproveitar a cidade!! AAAEEE!! \o/

Mudando de assunto..o Michael Jackson foi dessa pra melhor [ou pior, vai saber].
Gente.fiquei passada, nem sabia que o cara estava mal de saude, fiquei sabendo quase agora.Nao ouvi nenhum comentario por aqui, o Arthur que me falou. Que coisa..ai ai.

Enfim, acho que por enquanto e' isso folks!

See you later, Alligator!
XX

Nenhum comentário: