3.4.09

Opa Opa

hey Folks.

Acho que minha homesick parece estar passando denovo. hehehe
Minha brazilian grocery ainda nao chegou..=/ acho que chega hoje, esperooO!

Entao, faltam 5 semanas pra acabar minha class de Academic Writing, e tenho que fazer uma apresentacao pra sala toda, sobre o que eu quiser dentro da 'culture and Madness', que eh o tema do curso. Vou fazer a minha sobre a Laranja Mecanica, mas so de pensar em falar por 15 minutos numa sala 99% de americanos, me da brabuletas no estromago. Mas enfim...vamo que vamo.
Ja terei 3 creditos garantidos, restando assim, a metade.
Vou com a Dinamarca pra Silver Bay. Agora pergunto: Porque NUNCA ouvi nenhuma au pair falar de Silver bay?!
Pra quem nao sabe, o curso do Silver bay e num final de semana, onde au pair fazem varias atividades no lugar la e eh uns 270 dolares, num final de semana voce consegue 3 creditos e fica sussa. =]
Como o unico curso que eu queria fazer aqui [fotografia] nao vai rolar pra mim, eu vou fazer isso ai mesmo. Pra quem quiser mais informacoes de como funfa, e dates, acesse o site do Silver bay .
Gracaaas que hoje ja e Sexta, ai ai.

Bom, estou sem dirigir ha quase um mes, e ficarei ate dia 24/04.
So falta o Road test pra eu pegar a DL de NY, mas como pra mim, tudo eh mais dificil, ta demorando neah!
Ja remarquei 3 vezes essa merda. A questao eh que pra fazer o test eu tenho que estar com o documento com foto emitido pelo DMV, que a moca me disse que demorava de 2 a 5 semanas, quando deu 5 semanas, eu liguei la pra saber o porque ainda nao tinha chegado [minha prova seria hoje], ai o gentil rapaz me informou que documento veio, mas como meu nome nao estava na caixa do correio, eles devolveram pro DMV. Ai eu disse : Mas eu recebo todas as minhas correspondencias, dude!' ai ele 'mas isso eh um documento federal, eles nao iriam deixar sem ter certeza que voce realmente mora la.'
Conclusao: teste remarcado pro dia 24, o treco chega de 1 a 2 semanas, e eu coloquei meu nome na caixinha. Engracado, nunca vi isso acontecer com ninguem, bacana hein?!

Ciao.

4 comentários:

Li Dovigo disse...

o Li!!pelo jeito ñ tem muita opção de curso pra fazer aí pra quem ta como au pair né? ah mais num é só com vc ñ viu! geralmente nada sai realmente como eu eperava! mas vou empurrando com a pancita né !
ps: amei suas fotos no orkut!
faz um videozinho qq dia vai ! adooro essa coisas!
bjn

Mari Frederizi disse...

Oie Li!!
Pena q não dará pra vc fazer o curso de fotografia q tanto queria!!
Espero q vc encontre uns legais q de pra vc fazer!!
E boa sorte na apresentação...sei q vc vai se sair super bem...hihi

Nuss esse negocio da DL é bem lentinho neh! Tomara q qnd eu for tirar a minha não de nd errado!!

Aahh te add lá orkut tah!!
Td de bom pra ti!!
Bjim^^

Liny disse...

Heyyyy
q bom q ta melhorando!!!
lembro d vc postando aki no Br ainda animada antes d ir, q foi meio preocupante ver q vc não teve uns dias tao felizes...mas as coisas sempre melhoram....

Beijosss

Hane disse...

ai q triste sobre o curso line, eu queria fazer fotografia tb, vou tentar fazer a faculdade mesmo. eh tao absurdamente cara assim?? :/

tbm é o unico q me interessa!

sorte aí com os trecos do exame.

bjssssssss