9.4.09

Chegou!

Finalmente, minha Learner Permit com foto, chegou! Ufa!
Pelo menos sei que agora consigo fazer a P&^%$ do Road test no dia 24, se eu vou passar, aí já é outra estória.
Amanhã a HF estará deixando a cidade, vão pra casa da mãe do Host, e eu terei a casa só pra mim! ai que BELEZA!! assistir vários filmes com um puta som alto, passar 3 horas na banheira com o Ipod no último volume, só cozinhar comida brazuca [e tomar com as latinhas de Guaraná, que chegaram na segunda!] e poder acordar tarde, já que as crianças não estarão aqui para correr na sala, que fica acima do meu quarto. ¬¬'

Como é lindo escrever com acento novamente!! Só é difícil pra lembrar qual tecla é equivalente a qual, já que a configuração eu arrumei, mas os símbolos do teclado não. =/
Se tem uma coisa que eu odeio, é escrever 'é' com H..'eh'. arrgh.
O frio está indo embora, isso é fato, mas nos últimos 2 dias, nevou! unnf!
Mas que é uma maravilha já poder sair com as crianças sem ter que por luva, toca e snowpants, que os deixam parecendo uns leitõezinhos, isso é! hahaha

Daqui a uma semana, completarei 5 meses aqui!! Só me restam mais 7! inacreditável. =O
Já mandei meu DS pra CT, para que a APIA assinasse para mim, e já chegou, assim posso ir pro Canadá no verão. EEEEEEE.

Então tá bom, então.

Ciao!

5 comentários:

Hane disse...

leitõezinhos...hahaihaiuahiahiauhaiuhaiuhauiahiu
haiuhaiuhaiuahiuahauhaha

ah pois eu adoro escrever eh com eh, rsrssss

eu nao gosto mto de acentos. mas confesso q o texto fica meio tosco qdo vc nao coloca. por isso sou fã de linguas sem acentos (ingles, rs)

ai q mara, eu tbm adoro ficar sozinha em casa. as vezes a gente precisa de um tempo só pra nós né.

bjaooooooooo ;**********

Nadja Saori disse...

Aproveita a bagunça e a casa só pra ti!!!! vivaaaaaa!!!!

beijaaaao

Ligia. disse...

muito bom em...
entaum vc ñ vai estender??
e pra ir pro Canada ñ precisa de Visa??
acho suas kid lindas!
ms já disse isto!
bjs

www.tatii.com.br disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/
ficar sozinha eh boooooom rs

Mari Frederizi disse...

Oieee!!
Ainda bem q o verão esta chegando neh! E eu chego junto com ele ai...hihihi!

Vai pro Candá?! Q legal!! Mas não precisa de visto?!

Td de bom pra ti!!
E feliz pascoa!
Bjaum^^