13.1.09

hey hey

U know...um dos motivos pelo qual eu nao posto muito e' que nunca sei oque dessa minha vida de Au Pair seria interessante dividir com voces, nao acontece muita coisa diferente no meu dia-a-dia, o que me faz pensar que algo esta errado! haha. Tenho que comecar a sair pra explorar os lugares, fazer coisas diferentes pra fazer desse ano unico e especial.
Bom, voces poderiam me ajudar tambem! Digam suas duvidas, o que gostariam de saber a respeito da vida na terra do Tio Sam.

Semana que vem eu completo dois meses aqui!

A Familia:

Me da' um alivio, porque no comeco era tanta coisa pra se adaptar ao mesmo tempo que torna tudo mais dificil.
Eu tive que conhecer melhor as kids, a minha rotina com eles.
Lembro que no primeiro dia que fiquei sozinha com os babies tava morrendo de medo de acontecer alguma merda, eu ainda nao sabia montar a refeicao deles, agora isso eh tao simples pra mim. Aqui na minha Familia eles sao muito sauda'veis, voce nao encontra bolacha doce, danoninho e etc pros babies. Eles comem muitos legumes e frutas, as refeicoes sao bem balanceadas.
Meus Hosts sao muito legais!! Minha hostA e' uma verdadeira amiga, converso muito com ela, e ela me ajuda muito, me da concelho. E ambos gostam muito de linguas, entao sempre conversamos a respeito de ingles e talz, o que ajuda demais a melhorar meu ingles. E todo dia depois da janta eu ensino alguma coisa nova em portugues pra eles. haha.
E direto jogamos algum jogo juntos, geralmente de cartas. adoooro.
Uma das regras da casa e' que se eu sair eles querem saber com quem e' e que horas eu volto e que eles sempre presumem que jantarei com eles na mesa, e que se eu sair e nao for jantar em casa tenho que avisa-los. A parte de ter que dizer que horas eu volto me incomodava muuuito no comeco, pq quando eu estava no Brasil nao tinha isso, eu so avisava minha mae onde estava indo e com quem e dizia 'Hoje nem me espera que vou chegar de madruga'. Mas hoje eu entendo o Lado deles, porque eles se sentem responsaveis pelo meu bem estar. So que percebi que ultimamente eles nem estao pegando tanto no meu pe a respeito de horario, creio que eh pq ja estao com mais confianca em mim.

Amigos:

Bom, ja conheci algumas pessoas. Mas e' lo'gico que a minha master amiga aqui e' a Tatiana. haha
Me divirto horrores com ela, so que ela volta pro Brasa ja' em maio. =/

Curso:

Ainda nao me increvi em nenhum, mas acho que vou comecar um de Writting logo mais.
ESL e' muito fraco, entao o Writting e' algo que vai ajudar a melhorar meu ingles e eu amo!! *.*
E fotografia vou fazer em Cornell no Verao.

Sabado que vem tem Cluster meeting, vamos ir patinar no gelo. Embora ja tenha feito isso no Brasa, acho legal, entao eu vou.
Domingo passado eu a Tati fomos sair com uma Au Pair do Peru que chegou umas duas semanas depois de mim. Ela e' meio 'devagar quase parando', Ela ainda nao fez naaaaaaaada aqui!! Menos do que eu! Pasmem!
E mora la na casa do C%$#@*&! Eu morro de medo da casa dela, e tipo uma fazenda la...a casa e' enorme mas parece que tem assombracoes, haha! Fora que o cheiro dos 'presentinhos' do porco, dos patos, das vacas, dos cavalos, dos deer e etc, nao e' la muito agrada'vel. -.-'
Levamos ela na Pizza Hut. Noosssaaaa, mow podreira!! Parece aqueles Diners de beira de estrada!! hahahaha.E ainda comemos lasanha...nem pizza foi.

Eu comentei aqui que to sendo Au Pair dos Gatos do irmao da HostA?
Ele a familia foram viajar e pediram pra dia sim dia nao ir la limpar a caixa de areia dos bichanos e ver se estao vivos. Em troca ele me deixou com o Carro dele e me deu um GiftCard de 25 Doletas do Itunes, e ainda me autorizou a pegar os CDs que eles tem la pra gravar no pc pra colocar no meu Ipod! haha..cara, eles tem umas 10 pastas lotaaaaaaaaaaados de CDs..pirei! LOL
Vou usar os 16 GB rapidinho! hihi


Well Folks...e' isso ae...logo mais eu vorto.


XOXO

5 comentários:

Hane disse...

huahauhauhuhauha eu tbm ia pirar, amo musica!
lineee sobre o curso vc vai fazer aquele mesmo q vc tinha dito? eu queria fazer faculdade de fotografia, deve ser maravilhoso, quem sabe eu nao consigo continuar por ai...rsrs
pq aqui onde eu moro nao tem e acho q so tem no S ou SE do BR.
aqui em ksa eu nao chego mt tarde nunca e sempre aviso a hora entao acho q se tiver q avisar pra minha HF nem vai ter problemas.
mas eh bom saber q vc ja ta total acostumada e q entende o lado deles, com ctza eh preocupação com vc sim, nao é pra vigiar.
vc tá num estado otimo, tem q aproveitar mais mesmo! mas acho q as coisas vao facilitar pra ti qdo o inverno acabar :)
bjuuuuuuuu

Thaty disse...

Olá

vc cuida de gêmeos tb...não deu um pouco de medo, de cuidar de dois ...eu vou pra Silver Spring cuidar de gêmeos mas estou meio insegura..tem dicas pra me dar??

que legal vc é au pair de gatos!!!
(ri tanto qdo li...)..nossa o bom é a recompensa, mts músicas!!

Bjs boa semana
Thaty

mariane fututra au pair disse...

olha parabens.. primeira vez q estou sabendo de aupair de gatos. kkkkkkkkkkkkk
to brincando, kkkkkk
bjos linda tudo de bom

May disse...

au pair p gatos???? aiai... se isso vira moda... rsrsrrsrsrs

bommm n lembro se vc já postou mas gostaria de saber sobre seu trabalho com as kids tipo... colocar suas atividades separadas por dias da semana. saca?

vc poderia falar tb sobre as novas expressões em inglês q vc tem aprendido aí.

Sobre o q na cultura deles vc tomou um choque quando descobriu.

Quais os micos q vc já pagou com o inglês?

Enfim... esse site n precisa ser apenas sobre o programa em si... é sobre sua experiência nos states, como vc tah encarando essa nova cultura, seus pontos de vista sobre eles, os choques culturais, os sentimentos, o inglês e é claro viagens, festas e rolos. So, open your mind e vc verá q tem uma infinidade de coisas pra postar. bjosssss

Raquelzinha disse...

hey!

Que bom que vc esta gostando e que as coisas estao saindo como vc queria... eh soh se mexer mais que as coisas sairao melhor do que o previsto! Saia mais, faca mais viagens e aproveite!

Au Pair de gatos?! Afffff isso nao serve p/ mim! rs

Beijos e se cuida!