4.12.08

What`s Up dudes?!

Hello Folks!

Caraaa, mas que preguica FDP de postar!

Coisa incrivel!

Ta tudo bem por aqui.
Tudo entrando na sua devida ordem.

Ah, hj cozinhei Arroz e Feijao.
Sem panela de pressao! haha...uma marisvilha!
O feijao ate que nao ficou ruim, mesmo assim, mas o arroz ficou beeeeeeeeeem papa. Acho que eh o tipo do arroz que nao ajudou, sei la. cof cof **

Amanha vou fazer bolinhos de queijo,pro cluster meeting no sabado. Que eh tipo uma festa com as Host Families tbm. Espero que seja legal.

E amanha vou sair com a Tati, uma Au pair Brasil tbm. mora aqui pertim.
Tava na hora jaaa..hehehe

Isso povo.

Nao me abandonem!! haha

Saudades do Brasiiiiiiiiiiiiil!

XOXO

6 comentários:

Daniela disse...

Oie Liiiiii
tudo bem ??? arroz e feijão....vo sentir muuuuita falta...
Tudo de bom ai pra vc Liii
qual a idade das suas kids ??

Denise Oliveira disse...

oiiii
E ai qual eh o tipo de arroz vendido ai... qq coisa eu vou levar um carregamento daqui...hushasuahs.. espero q vc se divirta muito...
Aiii meu embarque ta chegando a anciedade eh grande!!!!
Beijos... enjoy

Anônimo disse...

Nossa, eu preciso aprender a fazer um arrozinho gostoso antes de embarcar, porque o deles não dá!!! Arroz tem que ter cebola, tem que alho!!! hahaha

Bjinhos, adorei seu blog, volto mais vezes...

Hane disse...

nao nos abandone tbm!!

kkkkkk eu já tinha pensado igual a denise, acho q tbm vou levar um carregamento. rsrs

bjsssss

Michelle disse...

Eu quase nao cozinho aqui haha
preguica de cozinhar, de postar nao!
posta aqui hein!
Tu viu neve primeiro que eu!
To indo pra NYC prox sexta, sab e dom, se resolver passar por la' mesmo sendo longe me avisa ok
ai eu te passo meu cel! quero te ver de novo!

bjs

Viviane Damasceno disse...

auehiauea
botando a culpa no arroz
vc q n cozinhou direito rapaz
auehaiuehaiue
=****
bjs lii
e q bom q esta tudo ótimo pra vc...
boa sorte!