17.12.08

1 Mes!

Heeeeeeeeeeey Pipou!

Pois eh, um mes ja.
O tempo passou e eu nem vi.

Um mes sem a comida da mamae. Um mes sem zuar com meus amigos. Um mes sem beber cerveja...hahahaha.

Falando nisso hoje meu Host quase nao conseguiu comprar cerveja no mercado por causa de mim! hahaha que meleca.
Aqui e' igualzinho no Brasil ne? hahahaha
[Apples and Oranges..]

Eae, gostaram do novo visu do meu blog?
Vamos ver por quanto tempo eu continuarei gostando.
Ah, e como mudei, essa porcaria apagou todos meus trecos ai do lado.
Ai estou colocando todos os blogs devolta la. Se o seu nao estiver, por favor, me avise. Thanks.


Clima de Natal, musicas de natal o tempo tooooooodo por aqui!! fala serio.
Mas ate que to comecando a gostar. E assisti o classico 'NutCracker' ou Quebra-Nozes.
Bacaninha...(Y)

Cara, serio...sem nenhuma inspiracao pra escrever. Sorry.

Bom, Tentarei postar coisas interessantes logo mais.

XOXO

6 comentários:

Carolzinha disse...

hahaha pensei a msm coisa qd mudei o template....qt tempo vai durar o amor??rs foda que o meu é de natal ainda...rs
Aaaaii 1 mÊs voa né?! caracaaasss!!!!
Que escroto da cerveja ein vacilo!rs
Bjô!

uyara disse...

Ahhh... amei o novo visual do blog!!!
Beijos

Tatiana disse...

adorei o layout lindo demais!!!!!
ei = ( meu blog num ta aliii ahhh essas pessoas só pq vão pros states viuuuuu hahahahaha ^^

www.tatii.com.br

bjaum ^^

Viviane Damasceno disse...

nossa 1 mes ja ne?
no dia q vc ia embarcar falei de vc cm minha mae
"mae tem uma menina q conheci na net q ta embarcando hj, pela experimento tb..."
ai minha mae falou "q deus abençoe ela!"


passa rápido....

Fih disse...

Eh passei por isso da bebida ontem!
Ai meu host disse: Fi se kiser beber, beba dentro de casa ok? pq aqui e proibido para menores de 21 hueihue
pelo menos ele me entende!
;****

Hane disse...

=OOOO

COMO ASSIM JA FAZ UM MES???

JESUS CRISTOOOOOOOO!!! :O

bjuuuuuuu =*** TÁ LINDO O BLOG!