16.11.08

Último Post do Brasil.


Minha Contagem regressiva acabou.

É hoje.

Não tem volta.


Estou com aqueles famosos turbilhões de pensamentos.
E acreditem, ainda não terminei a minha mala!

Ontem pesei a grande achando que já tinha quase 30 Kg. haha...tinha 16!! Que bom né?!
ainda dá pra enfiar várias coisas nela.
E a mala de mão tem 7 Kg.

Ah, acreditam que eu só fui ligar agora pra United pra reservar minha refeição vegetariana?!?!
Pois é, era pra eu ter ligado ontem, mas quando lembrei, já eram mais de 6 horas da tarde.
¬¬'

O rapaz que me atendeu disse que iria falar com o pessoal responsável, mas que ele não garantia que daria pra fazer o pedido ainda!
Bacana hein, mermão?

vim postar cedo porque ainda tenho um milhão de coisas pra fazer!

E agora, só postarei da gringa.

------


Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it
New York, New York

These vagabond shoes
Are longing to stray
Right through the very heart of it
New York, New York

I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap

These little town blues
Are melting a way
I'll make a brand-new start of it
In old New York

If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you
New York, New York



PS.¹ Agradeço a todos os votos de felicidade, e assim que possivel responderei a todos!

PS.² provavelmente fotos só na sexta-feira.


Beeeiijjooss

19 comentários:

Fih disse...

querida!!!!
Faça uma boa viagem, se possivel post qdo chegar para dar noticias!

tenho ctza q é só o começo de uma vida maravilhosa!!!

bjooooos!!!! boa sorte em tdo!

Viviane disse...

Aiii to com um frio na barriga por voce..
aeuyhageyiheu..
boa viagem lii
tudo de bom
q o senhor bom Deus te cuide nessa nova caminhada..
nao esqueca de contar tuuuuuudo dps, viu?

Aline disse...

Uhuuuuu...boa sorte Liiii!!!!
Volte para nos contar as news!!!
Boa sorteeee...tenho certeza que vc será muito muito muito feliz na sua nova family e na nova vida tb! hehehe
Bjuss

Tati disse...

liii muito boa soret!!!
ainda bem q vc pesou a mala antes heim, foi na farmacia??
bjos

Laisa Andreoni disse...

Aeeee, vai com tudoo Liiii!!
Boaa sorteeeeeee!
Bjuuuus

ooohcarol disse...

Boa soooorteeee!!!

Bjô!!

Liny disse...

aeeee
boa viagem, boa sorte, e tudo de muito bom pra vc lá!!!
e post q assim q possível hein! hehehe

Beijosss

Denise Oliveira disse...

Boa Sorte!!!
Te desejo uma ótima viagem!!!!
;*****

Hane disse...

ahhhhhhhhhhhhh
meu deus mta emoção né? eu amo mto tudo isso! essa uniao de au pairs! as meninas desejando boa sorte pras q tao indo!!!

adooooro!!!

parece ate q estamos todas indo junto com aquela q tá partindo!!!

te cuida e muita sorte! vai com fé! e assim q puder nos de noticias!!!
bjssssssssssssssss

Kelly Durst disse...

Chegou o dia!!!!!

Faça uma ótima viagem!!!

Que Deus continue te abençoando, e não deixe de dar notícias!!!!

Bjusss

mariane fututra au pair disse...

nossa q legal..
ja deve esta na america a essa hora
rsrs
menina vc n fik nervosa eu quando alguma familia me liga ou entra no meu appli eu nem durmo. eu fiko nervosa por vc6 q estao enbarcando.
sou surper ansiosa.
nossa
rsrs
bjos e muitas felicidades nessa nova jornada

Dani disse...

EBA !!!! CHEGOUUUUU..
SORTE LI... E VEM CONTAR TUDO QUANDO CHEGAR HEIN ???
TAMO AKI TORCENDO MUITO POR VC..
DEUS ABENÇOE MUITO SEU ANO..

BJO ENORME

Dani

about mirela disse...

Flor quando vc ler os coments já vai tá na gringa... então não vou desejar boa viajem e sim um OTIMO ano!

boa sorte ai
bjooo

Anna . disse...

Boa Viageeeem !

e poste fotos, muuuuitas fotos :D

beeeijo

Raquelzinha disse...

Lih!

Espero que tudo esteja acontecendo como o esperado... Aparece p/ dar noticias!

Beijos e Boa Sorte!

Naty disse...

Amiga,
to mega feliz!!!!
A essa hora deve estar na Gringa, com certeza!

Mande noticias e FELICIDADES!

just 20 day for meeee! wow

beeijos

Lígia disse...

OOi, achei seu blog no orkut e jpa peguei vc viajando!


Muito boa sorte! Volto pra saber as notícias dos EUA!

Bjinhos

Michelle disse...

Amiga te desejo tudo de bom!!!
Vamos nos ver de novo!

bjs

Joana Futura - Au pair disse...

sorte!
sorte!
sorte!
sorte!
sorte!
sorte!

To torcendo por vc!