24.10.08

Party! \o/

Oi Oi Oi!!!

How are you doing?! ;)

Hoje tenho uma festa a Fantasia pra ir.

O tema é Principes e Princesas, então não poderei ser tão criativa quanto o cara aí da foto.

=/

Mas acho que será bem legal, já já tô saindo pra comprar um vestido e uma coroa. hehehe.

Tenho que aproveitar ao máximo isso de zuar com meus amigos. Putz, como isso me fará falta meew. Mas tenho certeza que farei amigos legais lá na gringa também. Lógico que esses daqui são insubstítuiveis.Cada dia que passa, meu coração aperta mais, quando vejo o Countdown chegando mais próximo do fim. Maaaaaas, quem escolheu isso fui eu. Agora Güenta Né.

Domingão...dia de 2º Turno...¬¬'.. Sacooo! O dia que escolheremos se votamos no Ladrão ou No Bandido. não nos resta muitas escolhas não é mesmo?!

Bom, mas hoje eu quero mais é Curtir!!!

Bom Findi à todos!!

E Não se esqueçam :

Então, bebamos um copo só! ;]

XOXO

4 comentários:

Fih disse...

vou sentir falta dos meus fds aqui tbm...

éé tá chegando mulher!
;*

Bia disse...

hshshs muito criativo aquele cara fantasiado de orkut hshshs muito bom.
boa festa pra vc aproveita mesmo!
obrigada pelo commente e pela visitinha.

Anna . disse...

adoreeeeeei esse COPINHO de breja !

beeijo, bom Fds :D

Liny disse...

ah, a fetsa foi ontem, espero q tenha sido Mara! rs
aki na minha city vizinha, tem a maios festa a fantasia do mundo...metamorfose! meu...eh tanta criatividade q jisuis! huahuahua...mtu massa!

e ehhh..ta chegandooo!

Beijoss