11.10.08



Olá meus querideeenhos,
Verdade, que "sit and wait" nada, tenho uma penca de coisa pra decidir, resolver, correr atrás, separar, comprar...
Hoje eu já joguei todas as roupas do meu armário no chão, e fui meio que selecionado as roupas pra ir pro lixo, as que vou doar e as que vou levar.
Não sobrou muita coisa pra levar, é verdade.
Vou ser Obrigada a gastar grana com roupa lá.
[Que peeeeeeeeeeena. LOL]
Vou tentar ser mais organizada agora, que faltam 35 dias, que passam voando [assim espero]
Dentista, Cabelereiro, PARTY, Compras...e Bye Bye
.
Tô aproveitando toda a minha familia e amigos agora.
Tenho mais é que aproveitar né?!?
Neste Domingo, vou fazer companhia pra Michelle no Aeroporto.
[louca pra te conhecer Flower]
Domingo da Outra semana, vou sair com o Arthur. Vamos almoçar num restaurante Vegan. \o/
E lóógico, tomar uma bela xícara de café expresso com Chantilly. [*.*]
Estou saindo agora pra ir jogar tênis (lêia-se Assistir) com meus amigos.
E mais tarde, Sessão Pipoca na casa de outros amigos! ^^
Amo muito tudo isso!! s2
E vou sentir muita falta, damn! =/
Isso aew, Bom FDS à todos. Divirtam-se Sem Moderação.
XOXO

6 comentários:

Fih disse...

ahh eu tbm já to organizando minhas coisas!

só preciso criar coragem e começar a fazer
;***

Hane disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu to rindo mesmo é do seu post anterior "pau de tarado" HAUHAUHAUAHUAHUHA. qual email eu add pra vc ler meu blog? esse hotmail q tá aí do lado do seu perfil?

bom, vou colocar ele, qqr coisa vc entra la com ele e dps me passa outro e eu troco. boas saidas e divirta-se! bjuuuuuuus :)

Liny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denize disse...

ai como deve ser gostosoooo essa sensação de "tudo resolvido" e só esperar o tempo passar..
hahaha
Queria sentir isso também. e logoooo..
Beiju Beiju

Anônimo disse...

não me diga que vc é uma pessoa rara?

[leia-se aqui TM !]

beeeijo

Rinelii disse...

Nossa deve ser tao bom, arrumar tudo pra ir, compras e mais compras!
Isso sem falar nas despedidas (leia-se festas, nao choradeira!)

Beijos

;~