17.10.08

Kit Embratur

Oi oi oi

Nossa, muito engraçado.
Eu estou começando a ficar suuuuuper apreensiva e com medo da viagem. Só que ainda não caiu a ficha do que vai mudar na minha vida! Coisa de louco isso...O.o'
Já estou tendo pesadelos com o dia do Embarque.
Sempre sonho que minhas malas não estão prontas, faltando algumas horas pro embarque. Ou que eu esqueço todos meus casacos aqui. E por falta de um pesadelo a noite, eu tenho Dois [!!]
Quando acordo de um, desesperada..durmo denovo..e BUM, denovo.
Oh Gosh!


Mas, me disseram que é normal né. Mas pô, ainda falta muito pra começar com essa Putaria.


Bom, mas como o Título do Post...o Kit embratur.
acabei de receber.
Digamos que pensei que fosse um pouquinho maior.
Maaaaaaas cavalo dado não se olha os dentes, como já dizia o Velho Deitado.
Vem um livro Brochura falando de roteiros de viagem por aqui, um mini Bottom escrito "Brasil" e um outro treco que é estilo uma folha grandona cheia de infos, que é dobrada e fica parecendo um panfleto. [tá, eu sei que a descrição está confusa..sinto muito.]

Tudo em "ingrêis" claro.


Agora, só falta comprar as Havaianas pra Familia toda, docinhos brazucas e uns dois livrinhos pros meus babies. E lá se vai mais um barão.
Muita gente disse que é exagero, maaaaas embora eu não queime notas de 50 pra acender o charuto, eu tenho o maior prazer em presentea-los. Amo dar presentes. Então faço com o maior carinho. Se eles não gostarem ou simplismente não ligarem, a minha intenção continua sendo boa.


Tem tanta coisa que quero fazer com meus amigos ainda, e só me restam 4 Finais de semana =/
durante a semana, eu passo basicamente coçando.Na net o dia toooooooooooooodo. Ô lasquera.
Eis o que eu Ainda tenho que fazer:

-Dar um Trato na Juba

-Tirar a PID [Permissão internacional pra Dirigir]

-Tomar mais uma dose de Vacina

-Marcar Dentista

-Passar no Oftalmo pra trocar as lentes dos óculos.

-Tirar Xerox de documentos importantes pra deixar sob a responsa da mamis.


Aí tem as despedidas, Arrumar as malas e picar a mula.


Put a keep are you. O tempo tá correndo.


Ah, pois é meninas que comentaram..essa meleca de Camiseta não é mais roxa! *Ódio*

Eu me lasquei viu, porque bem na época do meu embarque:

-O dolar sobe

-Não pode mais fazer a PID pelo Car Club que é metade do preço do Detran em SP.

- Mudam a Camiseta da Experimento pra Rosa!


Unnnf.

É isso aew

Beijocasestaladasnabochecha.

6 comentários:

Fih disse...

hueihueihue é eu to igual a vc!
;****

Jenny disse...

Nossa cara, sofri tanto com esse visto que só faltou mesmo a cagada de pombo!!!
ashdusadhasudhasduashsudhas
Poxa, a camiseta de vcs era lilas???A nossa sempre foi rosa...
=/
Relaxa flor, agora é só curtir o seu ultimo mes aki, e acredite, ele vai passar voando!!!!
Beijos

Anna . disse...

é bom que a senhorita atualize seu blog com a mesma frequência quando já estiver nos States ! hunf !

Michelle disse...

Amiga faca as malas com antecedencia pra vc nao ficar muito nervosa, e faca agora tudo que tem pra fazer pq 3 semanas passa rapido, adorei te conhecer tbm
Foi o maximo vc ir la' no aeroporto!
Definitivamente amei!
Vc vai amar tudo aqui tenho certeza e sobre os seus presentes compre td que vc acha que deve pq mtas familias sao legais sim!
a minha eh e me deu varios presentes, pelo menos vc faz a sua parte
tudo de bom pra vc!

bjs

Joana Futura - Au pair disse...

ai as vezes tbm fico com esse panico!
mais olha, vai dar tudo certo...vai mesmo.
Somos merecedoras!
e cada uma tah chegando lah...
viu a michelle?
tah feliz pra caramba em boston!

e lah vamos nozes!

Tati Nobre disse...

Oie, Lii! Obrigada, não deixe para a última hora hahaha impossivel, né? somos brasileiras! kkkk