6.10.08

I GOT MY VISA

UhuUhUhuhU!

Finally!

Agora é Oficial, só tenho mais 40 dias nessa Pátria. :)
Acabou minha tortura!


Saí da minha casa às 05:00 da Madrugada.
Eu sabia que tinha que sair na Ponte do Morumbi, mas, claro...eu errei a saída.
Saí uma ponte antes. Fui parar num lugar que não tinha 1 alma viva.
Depois de rodar um pouco, encontramos um tiozinho que nos disse como chegar no consulado.
Quando Chegamos na rua do consulado, fui olhando, mas de repente, já estávamos em outra rua, demos um puta roleee.Depois de rodar e perguntar pra mais 2 pessoas, achamos o bendito. E adivinha. Já tinhamos passado em FRENTE!!! Mas eu esperava algo suntuoso, com letras garrafais, mas...não, era bem simples!! Aff, e estava enoorme já a Fila! ¬¬'
Aí, encontrei a Fih na fila, ela chegou um pouco depois de mim.
E depois encontramos mais 3 Au Pairs. Depois de toda aquela bagaceira de pré entrevista, digitais e pagar a taxa de 40 USD, ficamos todas sentadinhas no banco, esperando.

Eu seria a 1º de todas a ser entrevistada.E é lóógico que minha bexiga estava quase estourando, mas já estava chegando minha vez. Quando chamou meu numero: 4016, lá fui eu, quase desmaiando.


Guichê 12

Cs= Consul simpática

A= Eu, oras.


Cs: Bom dia!! ( toda sorridente)
A: Bom dia!! (igualmente sorridente)
Cs: Are you going as an Au Pair?
A: Yes!
Cs: Why do you wanna be an Au Pair ( A clááássica)
A: Because I want to improve my english, I've studied english for a long time and the only way to gain fluency is living there.
Cs: Your English is very good! ( Me sentii =] )
A: Thank you
Cs: Do you know how to handle an emergency, like Fire?
A: Yes, I do. And Also I'm gonna have a 4 days orientation in Connecticut, and they'll teach us how to handle those situations.
Cs: Ow, Great!! (já carimbando)
Cs: And what are you going to do when you come back?
A: I'm going to start Law School at Mackenzie's University.
Cs: Law School? Very Nicee
A: Yeah, I wanna be a Jugde.
Cs.: Okay Aline, your visa was approved! Now you just have to pay this
A: Oow, I Paid this already (ela olha o papel)
Cs: Ahh, okay then, so take this paper to Sedex over there.
A: Thank you!
Cs: (Sorrindo)


Ufaaaaaa...Foi mais fácil do que eu pensei que seria.
Todas Nós conseguimos!!


Foi ótimo ouvir a melhor frase da minha vida "Your visa was Approved", nem o "quer casar comigo" se compara a isso, hahaha.

E lóóóóógico que tinhamos que tirar uma foto né Fih?! hehe


Olha a cara de alegria das crianças, haha.

Iamos tirar de frente pro consulado, mas o segurança não deixou ¬¬'

Após sair de lá, dei uma passadinha no Morumbi Shopping e passei na Loja BR111, e comprei algumas coisinhas pros meus Hosts lá, tem muita coisa legal. *.* Depois eu tiro foto e posto aqui pra vocês verem.

É isso aew, Valews a todos que torceram por mim. :)

P.S¹. Fiiiihhh, Isso aeeew, agora é só comprar as Malas! Foi um Prazer lhe conhecer viu?! e Valew por me aturar lá consulado, rs.

P.S.². Arthurrrr, Obrigada Chuchu por me aturar todos esses dias pelo MSN, me lamentando e tendo crises! hehehehehe.

XOXO

11 comentários:

Arthur disse...

Chuchuuuuuuuuuu!

Sabia que vc conseguiria!

É sempre um prazer "aturar" vc todos os dias no MSN!
\o/

Beijos.
agora é correr com as malas, despedidas e afins.

Fih disse...

aewwwwww!! eu sabia q seria nosso!!
magina menina foi uma OTIMA companhia!!!
mesmo com tanto nervosismo eu me diverti MUITO!!!

espero t encontrar lá nos eua viu!
;*****
mesmo a gente ficando um poukinho longe =\

Thamiris disse...

PARABÈNS!!!
O sonho está cada vez mais proximo de se tornar realidade heim!!!
Fico muito feliz por vcs!!!
Beijoss

Anna . disse...

aaaaaaaaaaai que show !

Muito feliz por vc :D
.beeijo

Tati Nobre disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE!!! Viu saiba que vcs conseguiriam! Parabéns!!! Agora é só arrumar as malas...

Hane disse...

parabens meninas!!!!!! otimo ano e mta sorte daqui pra frente, q tudo dê mt certo. bjus :)

Mary disse...

aeeeeeeee....Parabéns pelo visto!!!!!! Feliz por vcs!!!
Agora é só fazer as malas e AGUARDAR para pisar em solos gringos...rs!!!!
BjOoo

about mirela disse...

ebaaaaa mais uma etapa vencida!

parabéns e bora preprar as malas e as despedidas!

bjoo

Dai disse...

Congratulatons!!!!!!
Agora´é só aproveitar o tempo que falta aqui:)
Bjsss

Raquelzinha disse...

Li!!!

Parabens!!!!
40 dias, soh?! OMG!!!! Aproveita pq passa muuuuuito rapido!

Beijos e paciencia! rs

Kelly Durst disse...

Parabénssssss

Deve dar um alívio hein??? Daki pra frente eh só alegria, despedidas, presentes, malas.....

Esses 40 dias com certeza vão voar!!!

Bjus