3.9.08

=]

Heey!

Caracas meew, o tempo está passando rápido demais, vocês não acham?!
Não sei se isso é bom ou é ruim.

Não há um dia se quer que eu não me imagino bem longe daqui.
Ah, ouvi muitos comentários a respeito do Brazilian Day.
Acho legal que possamos mostrar lá toda alegria e receptividade do brasileiro.
Eu tenho orgulho do Brasil sim! Amo esse país e o acho extremamente lindo e exuberante.
Claro que há milhares de coisas que me fazem ficar com raiva. Mas há muitas coisas que eu não gosto em muitos outros países também.E não é pelo fato de eu querer levar minha vida longe daqui que eu não goste do lugar de onde sou.Gosto sim! e muito!
Alguns amigos meus, que são ideologistas e sonham em mudar o mundo de alguma forma, criticam o fato de eu querer fazer esse intercâmbio, dizem que eu quero fugir dos problemas do país ao invés de lutar para tornar esse país um lugar melhor para as futuras gerações. No meu caso não é essa a questão!
Mesmo que eu tivesse nascido por exemplo no Canadá, certamente eu iria querer ir pra outro país. Por que essa é quem sou! acho que a vida não valhe a pena se não pudermos conhecer alguns lugares desse mundo lindo que DEUS criou. Quero viajar, me aventurar enquanto eu tiver saúde e disposição para fazê-lo. Eu não me importo em ser rica ou não, só peço a Deus que eu tenha a oportunidade de conhecer lugares exóticos, diferentes...descobrir coisas por mim mesma.
Quero conhecer a Patagônia, o Egito, Nova Zelandia, India, Japão, a Cordilheira dos Andes...enfim..muitos lugares. E acredito que não sou a única aqui a pensar nisso não é?
E quero passar a minha velhice na Itália. No interior da Italia. Mas sem esquecer a minha Pátria Amada.

beijitos!

5 comentários:

Nani disse...

É isso mesmo, querida, vc tem q fazer o que tiver vontade, sonhos, desejos... sempre costumo dizer "cada cabeça é um mundo" e vivenciar outra cultura com certeza é uma experiencia sem igual!

=**

Rinelii disse...

Obg pela força!
Agora falta esse 'aceite' to ficando malucaa de tanto espera!
udhsduhushdushdaudhudhsa

Beijo!

Cinthya disse...

Tá passando muito rápido mesmo!
Sinto a mesma coisa...

Diga a seus amigos...(risos) que você está indo em busca de crescimento e de vivências... e que com certeza isso será bom para o Brasil também, pois estará com um know-how maior para atuar em favor de nossa pátria amada!
Bjus e vamos cantar hoje...

Michelle disse...

oi Li tbm sonho as mesmas coisas que vc, tenho mto orgulho do Brasil mas mesmo que eu nascesse em outro lugar eu ia querer me aventurar e conhecer outros países, ta no meu sangue isso!
Fico feliz que vc tenha tido tantos contatos e espero que logo apareça a sua familia legal tbm!

bjs

.: flavinha :. disse...

temos q aproveitar todos os momentos... ainda mas sendo livre! e depois de conhecer varios lugares diferentes, fazer varias coisas "anormais", ai sim, levar uma vida "normal"... como casar, ter filhos, trabalhar... se tem oportunidades deve aproveita-lá!
bj