6.9.08

5º Hunnf!


Olá à todos que têm paciência de ler minhas estórias sem nexo e falta de conteúdo Inteligente que insisto em publicar com falta de semancol.

Como vão ?

Pois é, A 5º família se foi assim como veio.
O fato é que estava tão descrente desse processo todo, que nem postei aqui que essa familia aparecera na minha caixa de entrada.
Foi na Quarta-Feira [27] me mandaram um e-mail no fim da noite.
Não posso deixar de dizer que ver a plaquinha escrita shareservices@aifs.com subindo me causa uma gritante onda de euforia que se extende a todo meu corpo. Pois significa que há alguma família interessada em seu application. Alguns minutos após este fato, recebo o e-mail da Família se apresentando. Pareciam legais.2 kids, uma de 2 anos e o outro de 9 meses, e eram de CT.
Respondi prontamente todas as perguntas,na quinta-feira [para não parecer desesperada, ou desocupada, 2 coisas que me descrevem muito bem nesta fase] fazendo algumas também.
Mas é claro queee, queeeee, queeeeee ela só foi me responder na segunda-feira! Pedindo desculpas pela demora em responder, e que queria me ligar. Respondi o e-mail, dizendo que estaria esperando a ligação dela na terça-feira, e que se não fosse possível, que eles me mandassem um e-mail avisando quando seria mais conveniente pra eles. Terça-feira chegou, e nem um e-mail, nada. Já era bem umas 23:00 e poucas quando o telefone toca. Era a Host.
Mas, claro, desgraça pouca é bobagem...aquela foi a pior ligação que eu já recebera em minha vida! Estava muito baixa!
Parecia que ela estava sussurrando! Num ato desesperado tapei o outro ouvido e fechei os olhos, tentando me concentrar em cada palavra que ela sussurrava. Mas fiquei sem entender muitas coisas. Nem ao menos fiz algumas perguntas.
Durou 20 minutos esse desastre.
Desligamos, mas eu já desanimada. Mandei um e-mail naquela noite mesmo [sim, parecendo desesperada E desocupada] Dizendo que tinha gostado muito da familia, e mandei algumas fotos [ Coisa que ela não mandou em nenhum dos dois e-mails] e é claro que ela não me respondeu.
Mandei outro ontem [ Sim, Desesperada] Dizendo que gostaria de saber se já tinham tomado alguma decisão. Que obviamente tomaram e nem se deram ao trabalho de me avisar.

Certo, é melhor eu dobrar meu joelho! Já cheguei a essa conclusão! hehehe

Ah, Eu não sei vocês, mas para mim, todas as Hosts têm a mesma voz no telefone!! Incrível!

Estou começando a achar que a APIA está com dó de mim, e está pedindo pra alguma funcionária da agência de Londres forjar ser alguma Host vez ou outra pra eu não ficar frustrada e mandar todos eles à Casa do C&%$#@.

Nunca se sabe né!

Naniiiiiiiii!! Boa Viagem flôr!!
Que ocorra tudo em paz,
que você faça uma ótima viagem
e que esse de fato, seja um maravilhoso ano em sua vida!

BeijOosecomentem!

4 comentários:

uyara disse...

Oiee... Que saco tudo isso viwww... às vezes também fico com muita vontade de mandar tudo para o $%#&@... Mas nao desiste nao flor. Fica firme! Na hora certa sua família aparecerá. Como disse a Nani, agora é mto difícil entendermos isso, mas a hora certa vai chegar!!!
Beijão!
Uy♥

Barbie D'Paula! disse...

nussa q trauma issoo...

daki a poko vcc comeca a imaginar coisas


q xatah essa familia nem da satisfacao d ndd

ela nao era msmo p vc

Michelle disse...

Li eu imagino como vc deve estar se sentindo, eu estou do mesmo jeito!
Realmente é muito dificil essa espera e ânsia para saber onde a gente vai e quando?
mas td vai dar certo!

bjs

Bia disse...

eu ainda não consegui entregar meu app mas estou sempre fldo com alguma família do Gap(frustração) hs hs.

Sei que é difícil, mas mantenha pensamento positivo.

bjos
Trocar de ciddade?! Anytime call me hshshshs


bjos