12.8.08

Saudações!

Check it out:
Mais nenhuma família!
Nothing, zero!


Eu estava me mantendo confiante apesar de tudo, o desânimo batendo incessantemente na porta, eu não abri, mas o FDP pulou a Janela, não teve jeito e ainda trouxe com ele a síndrome do "Ninguém me quer"!
Não estou nem triste pelo fato de não ter um Match ainda, e sim pelo fato de que nenhuma família está se interessando pelo meu app.
A Nani deu uma dica de pedir e-mails de LCC's da APIA..portanto..Fica aqui meu apelo às meninas que já estão na gringa e tenha o e-mail de LCC da sua região...se puder me passar, fará dessa Alma muito Feliz!


__________________________________

Okay Okay, chega desse assunto!


Mew, se alguma garota ae precisa perder uns kilinhos, eu indico que você faça Muay Thai...
Sim sim...é Otemooo pra perder peso!
O treino é punk! As primeiras semanas você fica dolorida e talz, mas Funciona!!
Eu digo isso porque já me cansei de ir pra academia pra ficar brizando enquanto ando na esteira, ou puxando muito ferro.
Se puder fazer Boxe também, melhor ainda..eu particularmente amo os dois...e não abriria mão de nenhum deles.

E só pra encher lingüiça ( de soja por favor) vai aí uma foto de como eu seria se eu fizesse parte do Cast dos Simpsons :

(quem já me viu pessoalmente pode achar alguma semelhança.)

Ahh..e se você não tiver p%$#@ nenhuma pra fazer da vida assim como eu e quiser tentar se "Simpsonizar" o saite é esse: http://simpsonizeme.com/

Ahh...e pras girls que já estão aí na gringa, se você tiver mais sorte do que eu na hora de se fazer um cartoon, e ficar bem parecido pode até mandar estampar em Boné, Avental de cozinha, Camiseta, xícaras, mochila pelo próprio saite...muito legal! (e não, eu não tô ganhando nada por esse "Merchã")

É isso aew...Kissus.

3 comentários:

Naty disse...

Ai que bom...!!
fico muito feliz.. !!!!

Muito obrigada!!!!
E torço pra que de tud certo tb!!!!
Depois do email que mandei pra ela ontem, ela me respondeu: disse q ficou feliz em sabe das novidades, e que amanha me manda um email com a decisão dela e do marido!!!!
VAmos VER isso que me assusta!
=)

beeijos

Mbéni Waré disse...

Pois é, sou fotógrafa sim :D brigada pela visita lá no meu blog! vou começar a ler o seu tb e já adicionei nos meus links favs ;)
beijos

Mbéni Waré

Raquelzinha disse...

Lih!!!
Nada de desanimo!!!!

Eu vim pela CHI, sera que te ajuda? Eh outra agencia... se vc quiser o e-mail da minha LCC eu passo!

Mudando de assunto... Passando a intimacao adiante... eu ja fiz o meu post contando os meus 10 desejos proximos... quais sao os seus, hein?!

Beijos