18.8.08

Just Wanna Run Away!

Haaaaaaai!
Aff, sem novidades ainda!!
Será que já posso me dar ao luxo de entrar em pânico?!
Será, Óh leitores que eu serei a 1º aspirante a Au Pair a não conseguir família?!
[Panic detected]
E eu realmente estou precisando sair daqui!
Preciso de novos ares!
Preciso de Novos desafios
Preciso de Novos Problemas
Preciso de Novas Soluções
Preciso de Novos amores
Preciso de Novas preocupações
Preciso de Novas "Rotinas"
Preciso de Novo PAÍS!
Aqui já não há mais nada pra mim! Pelo menos não agora, sinto que enquanto eu estiver aqui, estou perdendo tempo!
Estou cada vez mais desiludida, sei lá..as coisas parecem não dar certo, digo em relação a relacionamentos em geral.
Enfim..quero viajar, quero sair daqui..ir pra longe!
Enquanto isso não acontece bem que eu poderia ir pra beeeeem longe disso tudo, digamos no meio do mato!! acampando!! tomar banho gelado na cachoeira! que saudades de acampar!!
Mato, que saudade do mato!! de dormir com as costas absorvendo toda umidade da terra! de fazer numero 1 e 2 no mato com medo de aparecer um convidado nada legal..de tomar picadas ( de insetos tá?!) de beber , e fazer uma roda com música à capela em volta de uma fogueira, vendo o céu limpinho! de cagar de medo no meio da noite na barraca quando caí aqueeeeeele temporal que enxarca a barraca e tudo o que tem dentro porque a mesma era uma merda (era, porque ela jaz. Meu cachorro FDP puxou ela e rasgou-a todinha) de tomar vários capotes nas ladeiras depois de acabar de tomar banho e ficar com as costas e o cabelo todo sujo de lama, de comer refeições preparadas num fogão de lenha, de bater papo rodeados de lindas árvores, com o ar puro! De deitar na rede e relaxar! Mew, que vontade de acampar!!!!!!!! Vou postar algumas fotos que eu tirei da ultima vez que tive tudo isso descrito aí:






[ A vista que temos no caminho]



[Um inseto engraçado]

[Água direto da Natureza]




[Rango muitoo saboroso]



[Na trilha]



[ Falls!!]





[ Um Frog very simpático ^^]

5 comentários:

about mirela disse...

Quer saber uma coisa que fode qualquer amizade? MACHO! hahahaha
otimo isso! e sei que isso sempre acontece... por isso larguei mal!

calma que sua family perfect tá guardadinha pra vc!


bjosss

Rinelii disse...

Obg, eu to muito ansiosa, devo terminar de entregar meu app amanha!
Ah quero muito ir pra la!

[ansiosaa]

Tbm vou linkar vc, acompanhar sua saga!

Beijo e boa sorte em achar uma familia!

Fih disse...

aii liii
eu to passando pela mesma coisa!!!
meus amigos se desesperaram qdo eu disse q ia..
mas agora... tanto faz.¬¬

mas relaxa q novas amizades virão ;)
e a sua familia e está t aguardando!!

;****

mbéni waré disse...

Fica tranquila.. eu tb volta e meia me pego: "ai meu deus será que não vou arrumar família, ou pior será que naõ vou nem ser aceita pela apc..." Ohh god! dá um frio mesmo, mas fica tranquila que você vai fazer seu match ;)
ah e sobre sair daqui, nem me fale, eu tb preciso urgente de novos ares! Mas minha viagem vai atrasar por conta de um problema de saúde...

Alyne disse...

Oiee, que nada, queria ter tanta coragem assim pra pular de para quedas, hahaha. Sabe que sinto o mesmo que vc? tbm preciso de coisas novas, novos ares... Fiquei morrendo de vontade de acampar com suas fotos, ô coisa boa!!! Pensamento positivo sempre, sua family está a caminho!!! bjus