19.7.08

Olás
Bom, resolvi dar uma mudada aqui na aparência...
sou péssimaaaaaaaaaaa pra esse tipo de coisa..


Enquanto isso, eu continuo me comunicando com aquela familia de Ohio que é vegetariana.
Eu realmente to curtindo muito eles!!
A Host me mandou umas fotos das kids...ahhhhhhhhhhhhhh, são tão fofas *.*
A Host me disse que as crianças tem energia, mas que são super educadas, ela disse que acha muito importante impor limites às crianças e disse que não acham correto a criança se referir ao adulto pelo primeiro nome...e que se fechasse comigo as crianças me chamariam de "Miss Aline".
Sentiu o drama?! hehehehe.Bom, mas por mais regrada que ela parece ser, creio que é melhor do que uma casa que os hosts são "relaxados" e as crianças só faltam cuspir na sua cara.
Ela me mandou o e-mail quando eu estava Online..na hora que vi a plaquinha subir com o nome dela eu gelei!! aí mais do que depressa li o e-mail e respondi, enviando também algumas fotos minhas, logo em seguida ela respondeu denovo o e-mail,e eu respondi outra vez. Agora espero outro contato dela.
Hey, vocês acham que é falta de educação eu pedir o e-mail da atual au pair deles no proximo e-mail?? Uma coisa que perguntarei no proximo contato é se eles tem algum problema com Tattoo.
Bom, ela quer uma Au Pair pra 20 de Outubro. Tá longim ainda..mas pra mim está beleza.

É isso aee..
Pleeeeeeeeeeeasecomentembjos!

Um comentário:

Fih disse...

aii q legal!!
realmente é melhor assim do q relaxados!
Boa sorte pra ti não vejo a hora de chegar nessa fase de escolher familia. ;)

ontem entreguei a 1ª parte do Pre-interview..
falta so as fotos e a letter!!

;**** boa sorte pra ti