25.7.08

Illinois

Hey Girls

Uma Familia de Illinois me mandou um e-mail hoje.
São duas kids, uma menina de 3 e um menino de 2.
Respondi já o e-mail...mas sem criar nenhuma espectativa.

Bom, hoje foi um dia suuuuper cansativo pra mim, pois tive um funeral para comparecer.
A Avó de uma amiga que eu considerava como minha avó também faleceu ontem.
Foi super triste a despedida, fiquei com a minha amiga desde ontem de noite.
Estou super triste por ela, porque ela tinha a avó como uma mãe.
Mas esse é o processo natural de todos.

Fica aqui minhas condolências a todos os familiares dela.


Bom meninas..por hoje é só.

BeijOs!

2 comentários:

Denise Oliveira disse...

Oi!! Tudo bem???

que pena que a outra familia não fechou com vc... mas vc vai encontrar uma que também seja a sua cara!!!
Ah te adicionei na minha lista

Bom finde!!!

Denise

Jenny disse...

OI!!!
to te add aos meus favoritos tb, que bom que vc já está on line!
eu ainda estou no preenchimento do app...
=)
Bom, se a family nao fechou com vc é pq não era pra ser sua mesmo, aguarde que vc vai achar uma perfeita pra vc!
boa sorte!
beijos