15.7.08

Hola!



Hoje foi um dia um tanto quanto estressante para minha pessoa.
Mais uma vez a incompetência alheia me dá nos nervos!
Preparem seus bumbuns, pq lá vem estória:


Hoje, foi ao shopping com minha prima, e de lá fomos no estúdio para eu por meu "alargador".(se 3 mm for considerado tal).
Okays..Primeiro que ficamos quase uma hora pra chegar minha vez de ser atendida.Até aí tudo bem, o cara disse que meu furo do brinco da orelha direita estava diferente da esquerda, conclusão: Mais dor pra Madame aqui, por que ele teria que fazer outro furinho pra ficar igual a do outro lado, pra depois fazer o furo do meu alargador.Mas no final das contas deu a impressão de que o do lado esquerdo doeu mais, mesmo que do lado direito tenha sangrado pacas por que ficou uma distância pequena do meu primeiro furo pro furo que ele fez lá..aí rasgou a pele entre as duas..Bacana né?! ¬¬'
Pois bem...ele me disse pra passar longe da carne de porco, o que pra mim não seria problema.
Aí saimos do estúdio, e minha prima com fome quer comer algo, passamos em frente a uma pastelaria e entramos, pedi pastel de Escarola com queijo, e de palmito.
Quando estava comendo o de escarola, estava uma delícia..mas quando estou quase acabando eu percebi um trequinho preto no meio, e tirei pra ver..e depois vi outro...dei mais uma mordida no pastel..e pra minha tristeza..descobri que era..adivinha?! BACON!!!!!
Putz, mas o ódio me subiu numa velocidade íncrivel! Fui voando no balcão e com tom de indignação perguntei: "No Pastel de Queijo com escarola tem bacon????????" e a panaca da mulher me responde que sim com uma cara de "É Obvio que tem". Aí eu falei : "Quando é assim vocês têm que especificar que tem!! Eu sou vegetariana!!!!!!"
aí voltei pra mesa a taquei o pastel longe..e todos na pastelaria ficaram me olhando.Que raiva!!!
Aí na hora em que eu estava indo embora, eu paro na frente do balcão denovo e os 6 funcionários que estavam trabalhando lá pararam pra prestar atenção, eu disse:
"Vocês têm que especificar se há bacon no pastel, como é que EU vou adivinhar que teria isso num pastel de Escarola com queijo?! Justo hoje ainda que acabei de por um alargador e não posso nem passar perto de porco!!! Agora, se acontecer qualquer coisa na minha orelha eu trago a porcaria do remédio pra vocês pagarem" virei as costas e fui embora, a mulher disse algo que eu não intendi, depois minha prima disse que a doida da mulher disse: "você tem que perguntar" Afffff, é realmente, sabendo que há tantas pessoas incompetentes na direção de comércios eu creio que terei que ficar de fato perguntando toda a composição do produto que vou adquirir.Eu acho isso um absurdo!
Porque eles tem que falar sim TUDO o que tem no meio do pastel.Me diz, o que custa por na Plaquinha "pastel de escarola com queijo E BACON" ?? O que houve com "O cliente tem sempre a razão" ?
Se eles tivessem sido educados e admitido o erro, eu teria ficado de boa, mas ainda vem dizer que a errada sou eu?!!!!! Se não é de lei, por que cargas d'agua nas embalagens dos produtos vem especificado toda sua composição?!
Esse é o Brasil que me enche de orgulho! ¬¬'
Que Ironia, uma vegetariana come porco no dia que põe um alargador!! tsc tsc

Desculpem pelo desabafo!!
Bom, da minha saga de Au Pair, nenhuma novidade ainda.



Obs.: Parabéns Nani pelo visto!!!!!!!!!!







Foto do meu "Alargador", hehehehe





Kisses!!! =*

3 comentários:

Marcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelli disse...

Oii.. sou futura au pair tbm.. pretendo ir em janeiro
estou te add
bjs! =*

Nani disse...

Menina que corageeeemmm arfff
Eu passo longe desses troços.

Bom, eu tbm piro com incompetência =/

Brigadão pela força!
bju