27.7.08

Eu costumava ficar espantada como toda santa vez que eu falava que tinha os planos de ser Au Pair as pessoas geralmente diziam :

1# Nooooooossa, como você é corajosa!

2#Nooooooossa, você não tem medo?

3#Nooooooossa, você não vai sentir saudades?


Mas é exatamente isso que me faz querer seguir em frente! Que graça tem você fazer uma coisa que você tem total certeza de que tudo será de um jeito? Ou passar uma grande parte da sua vida se sentindo segura na barra da saia da mãe?
A vida é curta pô! Temos que vivê-la sem medo de arriscar, ser Au Pair não é como se fossemos pra guerra do Iraque! É largar o nosso país pra conhecer outra cultura da melhor forma que existe, vivendo-a.
Eu sei que vou sentir muitas saudades.Eu sei que vou ter medo as vezes.Eu sei que não será fácil. Mas estou disposta a me sujeitar a tudo isso.
Pois quando eu voltar serei uma pessoa com outra visão do mundo.
Uma coisa que aprendi nesse tempo que estou na "Saga Au Pair" é que não devemos de forma alguma acreditar em tudo o que lemos por aí, porque há pessoas que são mal-amadas e tem uma cabeça bem fechada, que apenas consegue ver o lado ruim das coisas! Creio que todas nós vamos cientes de que não será muito fácil se adaptar a um novo estilo de vida, e muito menos achando que as crianças não são mimadas e chatas às vezes, nós não precisamos ir muito longe pra ver esse tipo de atitude nas crianças.


Eu acredito que todas as Au Pairs deveriam adotar a "Teoria do Playmobil" :





" NADA DO QUE POSSA ACONTECER VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!"

Kissus!

6 comentários:

Barbie D'Paula! disse...

Aih digo msmo

soh me interessei plo ingles p aprende as msks dele :P

e meu sonho era d ih p usa p ih no show deli ^^

mais nunca pensei q iah muda tanto d ideia assim

super xato essas perguntas q sempre fazem qndo flam d objetivo de au pair

gostei d frase do finalzinho do post ^^

to t linkando

ah eu ainda sonho em ir no show dele *-*

tem coisas q n mudam nunca

:**

Denise Oliveira disse...

Aeee...
Concordo com vc...sabe que acabei de escrer algo assim parecido!!!rsrs....É bom saber que não estamos sozinhas...

Valeu... Boa Semana!!

Denise

Naty disse...

Alineeeeee,
relaxaaaaaaaa... vi seu recado no msn..... To chegando a conclusão que são todos loucos na boa!!!!!!!!

Não tinha q ser girl!!!!!!! Melhores aparecerão...=P

Beeeijocasssssssssssss

Raquelzinha disse...

Liiiiiiiii!

Acabei de ler o seu post e adorei a teoria do Playmobil!!!

E enquanto vc espera a sua family, mantenha o seu sorriso e coisas boas virao...dont worry!!

Beijos e boa sorte!

Michelle disse...

Li mto obrigada pelo seu comentário lá no meu blog!
A teoria do playmobil é mto boa mesmo!
as pessoas dizem o mesmo pra mim e ficam dizendo que é perigoso e perguntam se meus pais deixam e tal... é assim mesmo mas depois as pessoas acham legal.

bjs

Cinthya disse...

Esse é o caminho para viver, para conhecer, para descobrir!

Concordo muito com vc!