4.6.08

Meeeeeeeeeeeeeeeew, eu não consigo mesmo entender como as pessoas podem te dizer não quando você se oferece pra trabalhar de graça pra elas!
Já fui em diversas creches e todas elas diziam que não estavam precisando!
Acho que no fundo elas devem fazer muitas coisas erradas e têm medo de eu ser algum tipo de fiscal à paisana..iuheiuheiuheiuheiuhe
enfim...acho que vou cuidar dos primos de uma amiga minha...

Putz meeew, eu só vou até a Policia Federal fazer as paradas do Passaporte dia 24, só espero que depois disso o passaporte venha rápido, quero muito entregar meu app mês que vem...

Acho que estou ficando meio bitolada nesse negócio de au pair, tudo que eu penso e faço é relacionado a isso.
passo horas a fio só lendo os blogs de au pairs,e até consigo sentir o friozinho na barriga por elas ^_^

Bom, sem nada mais a Declarar...

Bjins ^^

Um comentário:

Bia disse...

oi!!!!
q bom q vc conseguiu um jeito de fzr as 200hs de experiência, mais uma etapa vencida :))))
tbm te linkei no meu blog.
bjos