27.6.08

Almost Done!

Hellooooow

Bom, estou feliz pq finalmente consegui colocar os formulários em dia, já está tudo preenchido, traduzido e já anexei ao application, nem acredito que essa fase "Pé no saco" já está praticamente terminada...hoje eu fui fazer o exame de Tuberculina, então o resultado só sai na Segunda-Feira, o cara do posto diz que em quase todo mundo dá positivo!! affff...se der positivo vai ser mais uma dor de cabeça pra mim, que melecaaaa
Amanhã eu vou ir fazer o exame Psicológico e o de Inglês..acho que vai ser suave..
Aí eu não vejo a hora de sair o meu aceite!!
Eu estou começando a ficar com borboletas na barriga só de imaginar que pode ser que logo eu já tenha uma Familia..ou não né..mas prefiro acreditar que vai ser rápido..é como uma frase que eu li em algum lugar "Prefiro ser Otimista e estar errada do que ser Pessimista e estar certa"
Né não?!
iuheiuehiuehiueh
Putz...eu ainda tenho que escrever a HostFamily Letter..e não tenho a mínima idéia do que escrever...ai ai ai.
Bom, assim que eu tiver mais news eu venho postar..
Kisses!


My Friends:




Edu, Carol, Nati e Eu

Um comentário:

Nani disse...

Aeewww
eh bom d+ terminar o dossie =)

sorte, honey!

=**