18.6.08

Ai Ai Ai

Sem news denovo.
Mas as peças de super-hiper-mega complicado quebra-cabeças que é o preechimento do Dôssie aos poucos estão se encaixando..e acredito que na 1º semana de Julho eu já tenha entregado ele.
Putz, essa tá sendo uma etapa tãooooooooo demorada pra mim, não sei se é pq quase todos os blogs que eu leio são de meninas que já estão na terra do Tio Sam e quando elas fizeram seus blogs já tinham entregue o dôssie, mas enfim, espero que quando eu entregar o meu, o aceite saia rápido e eu encontre a famíla perfeita rápido pra compensar toda essa demora.
Ai, eu tenho que montar algum grupo de amigos pra ficar falando só em inglês,por que ultimamente está tão ocioso pra mim...que senão fizer algo, ele estará pessimo quando eu embarcar.Eu trabalhei por 9 meses no aeroporto aqui de Guarulhos, era dentro dos embarques internacionais as lojas, e eu falava com pessoas do mundo todo, era um comércio de Rendas do Nordeste...e graças a Deus nunca tive nenhum problema em me comunicar com americanos, ingleses, australianos, franceses, argentinos, chilenos e etc..e fazia ótimas vendas ^ ^
Os americanos sempre se espantavam com o meu inglês, sempre enchiam a minha bola [eu nem gostava neah?! hehe]mas também né,levando em consideração que muitaaaaas pessoas que trabalham no aeroporto tem o inglês do nível "The book is on the table" era de se esperar.... ainda bem que eu tive essa experiencia lá, pq assim eu tenho a certeza de que eu consigo entender e ser entendida com facilidade =]
Semana que vem eu levarei meus documentos no Policia Federal pro meu passaporte, espero mesmoooo que chegue rapidamente.
Ahhhhhhhhhhhhh, parece até que eu já estou prestes a embarcar...no que diz respeito as angústias..só de pensar que minha mãe ficará tãoo longe de mim meus olhos enchem de lágrimas! e meus amigos..que me fazem rir mesmo quando o dia tem tudo para estar péeeeeeessimo! pessoas que eu amo muito! e que farão falta demais, e eles nem imaginam que eu já estou prestes a entregar meu dôssie.
Poooooxa, fiquei tão feliz por que neste sábado vai ter uma reunião da Experimento aqui em Guarulhos, vai ser ótimo, pq poderei tirar várias dúvidas e ainda conhecer futuras au pairs da minha cidade ^^


É isso aee babyyyy


Está ae fotos dos meus amigos do coraçãoo
Naty, Edu e eO



O edu é ator , completamente sem vergonha, criativo, muito engraçado..A Naty faz facu de Pedagogia, o que é a cara dela..já que tem alma de criança ^^ divertida e adooooora zuar junto comigo e com o Edu.


Completely non-sense people!!


Essa é antigaa..^^




Caaaaarooooooll...Uma suuuuper amiga..de anos..eterna confidente, Inteligentissima, Canta como ninguém, entende muito de música, uma mulher de garra e cheia de projetos..Faz Faculdade de Direito...acho que é a 'Cabeça' da turma.Aquariana também..somos até que muito parecidas...eu tenho muitos pensamentos parecidos com o dela..mas eu ainda sou mais de zuar..e pagar mico com o Edu e a Naty..já ela fica com mais vegonha..iuheiuehiuhe.amigas desde a 6º série..AmO demais!





Carol, literalmente dando um show!!



A Trupe Reunida..No dia do Aniversário da Natália..Olha a cara desse bolo..kkkkkk
Tá certo que o q vale é a intenção né Carol, mas poderia ao menos fazer um bolo comestível né?!
aushuahushuhasa..O que seria de mim sem eles? ou melhor...o que será de mim sem eles nos USA? Espero que Deus me dê algo para suportar a saudade e que coloque outros "Anjos" em minha vida!!

2 comentários:

Mônica disse...

Oie!! Bem vinda ao meu blog!!
Olha, a parte mais difícil que estou achando é essa de deixar a família, eles vão ficar e sentir mta falta, claro. Mas temos de pensar que será um crescimento pra nós e talvez a maior oportunidade de um futuro melhor, afinal, essa experiência fora pode nos trazer belas surpresas!!!

Te add, Bjus

.*. Juliana .*. disse...

Oi Li! tudo bem??

Nossa...achei mtas coisas em comum entre nós...

Tbm to preenchendo o dossiê...trabalho no aeroporto de GRu...!!!!!!!!!

Te add no msn tá!

Beijooo